Capítulo 24

325 21 1
                                    

Autora Narrando ,

Ao voltar pra casa Isa foi recebida por toda família e amigos , os meninos apenas perguntaram se o amigo estava morto ao saber que não eles não fizeram nenhuma pergunta mais , as crianças corriam por toda a casa juntos com balões e pirulitos nas mãos .

Rei chegou com um grade buque de rosas abraçando Isa com todo amor que ele sentia , e não cansava de repetir que havia acabado e que eles poderiam finalmente ser felizes.

_ Os anos seguintes foram de grande aprendizado , Isa entendeu que não é só ela que tem que se doar na relação é os dois e com o Rei ela não precisava fazer muito esforço , as crianças estavam crescendo e ficando cada vez mais antenada no trabalho dos pais , dez anos havia se passado e LM ainda permanecia no parque de diversões da máfia saiu de lá a caminho do hospital quando se encontrou doente , o mesmo faleceu vítima de um câncer , mas não antes de ver as suas filhas pela ultima vez , sim Isa mesmo com todo o rancor ainda proporcionou os últimos messes de vida do LM mais tranquilos .

Os amigos seguiam firmes as alianças , e o amor entre os casais se via de longe que o comando não era feito apenas de uma Ordem , mais sim dos punhos de ferro de ISA e REI .


Talvez não seja um adeus , apenas um até breve.


Fim ....


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora