Capítulo 12

227 19 0
                                    

Rei Narrando ,

Eu não sabia descrever o que tava sentindo , ter isa em meus braços assim tão entregue é o um dos meus desejos , eu to muito puto com o LM e não pensei que ainda pudesse sentir mais raiva dele , mas o mesmo pisa na bola e vi quando viemos embora quanto isa estava abalada com tudo isso , mas se eu bem há conheço ela vai esperar o momento certo pra agir e sei que isso vai ser após o nascimento do bebe , ela deve ta esperando ele achar que ta tudo tranquilo e que ela esqueceu do que ele fez , isa em combate é ainda mais sex ele de fato ainda não viu ela em um verdadeiro confronto .

Acordamos com as meninas entrando pelo quarto e pulando na cama e nos enchendo de beijo , sei que vou ser o melhor pai pra elas , mas que se um dia elas quiserem ter contato com o LM eu não posso proibir , e apesar de toda magoa eu sei que isa também não faria isso .

Isa me deu um beijo e foi tomar banho com as meninas , e da cama eu ouvia as risadas e era como musica pros meus ouvidos , as malas já estavam prontas e hoje anoite nos iriamos de volta pra Grecia , as meninas por enquanto vao continuar no morro , mas já deixaram claro que se houver um contronto entre a mafia e o morro elas vao lutar ao lado da mafia , essa é a lei e elas sabem , mas tamém há muito respeito e amizade e principalmente lealdade entre elas , e sei que jamais elas deixariam a isa na mão .

Isa: O que voce tanto pensa ?

Nada muito importante , as malas já estão todas prontas , e voce já esta pronta ?

Isa; confesso que to com um frio na barriga , são quase tres 3 anos longe do comando de la , eu fazia tudo por telefone e so quando muito necessario eu ia ate la , acho que ta na hora de voltar pra casa .

Nossa casa , eu quero te pedir uma coisa , não guarda os sentimentos pra voce sei que precisa de um tempo de adaptação e que as vezes voce possa se sentir sobrecarregada triste , mas eu quero que voce compartilha comigo, não guarda pra voce desabafa comigo eu além de ser seu msrido eu sou seu amigo e quero cuidar de voce , cuidar principalmente dos seus medos .

Isa : Obrigada eu quero sim poder me abrir sei que vai me fazer bem , obrigada por continuar a cuidar de mim , e mesmo que voce não seja mais aquele de antes eu confio em voce .

Não mudei o que sinto por voce e nem o que penso a seu respeito , so estava mais machucado e com grande rancor no peito , mas hoje eu tenho voce aqui as meninas eu to tranquilo e pouco a pouco eu vou perdendo essa armadura que eu coloquei .

Isa: Vamos cuidar um do outro .

Eu vou cuidar mais de voce minha princesa


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora