Capítulo 4

241 18 0
                                    

Rei Narrando ,

Eu via o desespero no seu olhar e percebi que Isa não me reconhecia mais , eu me tornei o que um dia eu jurei jamais ser muito menos com ela , não pretendo fazer mal a ela mas por agora não pretendo deixar ela ir , meu infiltrado no morro me disse que LM e os outros estão desesperados e eu quero que ele sofra mais , ele tirou de mim a chance de ser feliz de ter o amor da isa tirou os meus sonhos que sonhei em realizar com ela , eu nunca vou perdoa ele por isso e a magoa que sinto por ela ter perdoado ele ainda me corroi por dentro .

- O carro blindado levou as meninas e os filhos de volta ao morro todos com capuz pra não ver aonde estamos , sei que com a chegada delas o desespero do LM vai ser ainda maior e eu vou me divertir com isso .

- Voltei pro quarto da isa e o meu pessoal de confiança já havia limpado o quarto isa estava indo tomar banho , e se assustou quando eu entrei no banheiro .

Isa: O que voce ta fazendo aqui ?

Vim da banho em voce , como nos velhos tempos lembra .

Isa ; Eu posso fazer isso sozinha , por favor saia .

A banheira ja esta cheia entra - ela me olhou estranho e tirou o roupão , como ela continua com o corpo maravilhoso , comecei lavando seu cabelo e ela começou a chorar .

Não precisa chorar minha princesa , voce lembra quando eu te chamava assim voce gostava tanto e ainda me chamava de principe , a isa como eu sinto a sua falta .

Isa: O que voce quer de mim .

Primeiro eu quero um filho , voce vai me dar um filho depois disso eu posso pensar em te deixar voce ir .

Isa: Como assim filho , isso é serio Rei eu sou casada com LM .

Seu casamento não vale de nada perante a lei e voce sabe , e voce sabe o quanto eu desejo ter um filho seu , não importa o quanto voce me odei mas vamos ter um filho e se não quiser ter relação comigo faremos uma inserminação artificial mas o filho eu vou ter , depois que ele nascer voce volta pra sua familia .

Isa : E o bebe

Ele vai ficar comigo , vou criar ele e proteger com a minha vida se for preciso .

Isa : Voce não pode fazer isso , como eu vou ter um filho e deixar ele pra traz .

Isso é simples , voce pode ficar se quiser eu trago as suas filhas .

O meu segundo desejo é a assinatura dos nossos papeis de casamento registrado em lei , seu casamento comigo sera o unico valido .

Isa: O que mais voce quer de mim Rei .

Com o tempo voce vai descobrir , por agora termine seu banho , e nem tente nenhuma graça a casa não tem telefone e nenhum funcionario pode usar celular aqui , tem um medico chegando vai te examinar ver se voce esta apta a ter um novo bebe , voce escolhe de qual maneira quer engravidar , nos não teremos outra conversa sobre isso .

Isa : Voce esta tão diferente , eu não te reconheço mais .

O seu amor e a falta dele me transformou , so aceite as consequencias disso .

Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora