LM Narrando ,
Eu tava na merda tentando a todo custo fazer os aliados investir pesado no morro cheguei ate usar o nome da isa e com isso eu tinha carta branca , os aliados realmente respeitavam muito a isa e era como que falar dela eles nem pensava e aceitava fechar qualquer negocio , mais ai ela sempre descobria o que eu tava fazendo e quando o aliado estava na minha frente fechando negocio ela ligava e avisava que nao fazia mais parte do comando do morro , os cara faltava me fuzilar , a noticia se espalhou rapido e nenhum aliado mais estava disposto a fazer nenhum tipo de negocio com o meu morro e nem a aliança eles manteram , todos me viraram as costas eu tava na merda .
Eu ainda cheguei a questionar se a isa seria capaz mesmo de fazer tudo isso , concerteza é o Rei que ta fazendo essas paradas ela ainda me ama tenho certeza , me dei conta que tava pensando em voz alta quando a tv da sala ligou sozinha e isa apareceu na tela ao lado do rei .
Isa: É engraçado ver voce achar que sairia ipune de tudo que fez e que eu não teria coragem de destruir tudo aquilo que voce acha que tem , o rei jamais interfiriu na minha ordem é um desejo meu destruir voce , ah nenhum aliado vai fecha negocio com voce e cuidado no momento todos eles te odeiam , e a qualquer momento pode ocorrer uma invasão , mas olha voce nem tem munição .
Sua desgraçada , eu vou abacar com voce .
Rei : se eu fosse voce não ameaçava a minha mulher .
Sua kkkkkkkk é capaz deu pedir e ela ainda voltar .
Isa : ai LM voce realmente não me conheceu de verdade , mais vou deixar algo claro voce ainda não ta destruido pois eu tenho outras prioridades no momento .
A unica prioridade que vejo é tentar me derrubar , mas o que voce não sabe é que eu ainda tenho com o que me levantar e travar uma guerra se for preciso pra destruir voce .
Isa: é mesmo e vai fazer isso como , com os malotes de dinheiro drogas e armas que escondeu na mata ou na casa abandonada , sinto lhe informa não há mais nada lá .
DESGRAÇADA , VOCE NÃO FEZ ISSO EU VOU TE MATAR ISA EU VOU .
- sai de casa correndo não era possivel que ela descobriu esses esconderijos eu fui sozinho ninguem sabia desse lugar , cavei os buracos por dias como ela sabia mais que merda , quando cheguei na mata so ahavia os buracos abertos e vazios , corre ate a casa abandonada e ela estava no chão , eu cai no chão segurando a terra com a mão apertando com força eu juro que vou me vingar eu juro que eu vou te destruir isa eu vou te tirar aquilo que mais ama , vou te deixar na merda implorando por perdão .
Eu vou viver em prol disso , de ver a sua destruição .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinderela do Crime Livro 2
RomanceO Retorno de alguém que foi dado como morto que mesmo apos todo o tempo não esqueceu o seu grande amor , ao voltar pra conquista-la novamente descobre que ela voltou com o seu ex e continuou a vida , tomado pela raiva grandes armadilhas vão ser plan...