Capítulo 20

199 16 0
                                    

Rei Narrando ,

Os messes se passaram e com eles chegou a data mais esperada , o nascimento do meu herdeiro isa não estava ansiosa mas eu e as meninas estávamos em cólicas , elas doidas pra conhecer o irmão e eu o meu filho aquele que eu tanto desejei e planejei ter com isa .

Quando chegou o dia eu nem consegui dormi , isa não gritava de dor mas o meu braço ficou todo marcado de unha , e o meu pequeno nasceu cheio de saúde e lindo bem a carinha da isa .



Ela esta ainda mais linda , minha eterna menina minha mulher .

- A chegada em casa foi a maior festa as meninas não queria soltar o irmão de jeito nenhum e nos três primeiros dias dormiram todas no quartinho dele , o que achei bem fofo.

As meninas da máfia estavam aqui junto com seus companheiros, no inicio eu ainda percebia a cara deles meia emburrada pro meu lado , mas hoje eu acho que eles entenderam que não fui eu quem fiz errado m que traiu ou machucou a isa e sim o amigo deles , que em falar nele sabemos que estar na merda, isa deu prioridade ao nosso filho e com a falta de noticias ele deve ta achando que ela esqueceu , mais se bem conheço a minha mulher isso é so questão de tempo pra ela joga a bomba la no morro de vez .


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora