Capítulo 10

241 21 1
                                    

LM Narrando ,

Eu tava de boa no campo depois de jogar uma partida tava tendo churrasco e tava todo mundo curtindo na maior paz , mas ai subiu cerca de uns 10 carros pretos e duas vans e de longe eu vi que era o pessoal da mafia eles pararam em frente a boca , eu meus manos e as minas deles subimos juntos pra ve o que tava acontecendo , a porta de um dos carros desceu e isa deceu toda de preto e de salto alto com uma glock dourada na cintura e um fuzil dourado atravesado nas costas , ela me olhou de cima a baixo e vi magoa em seus olhos , ela não disse nada apenas foi pra minha sala e quando eu fui atras dela rei saiu do carro me encarando , eu nao tava acreditando que esse cara tava aqui .

Entrei na minha sala bolado , vendo ela sentada na sua antiga mesa .

COMO OUSA VOLTAR AQUI E AINDA TRAZER O SEU AMANTE , COMO TEM ESSA COTRAGEM .

Isa: primeiro abaixa o tom , segundo quem arrumou amante aqui foi voce que enves de procurar a sua mulher tava de caso com piranha .

Essa é sua magoa ? porque não fui atraz de voce e porque voltei a viver a minha vida como eu sempre vive , poi uma coisa na sua cabeça eu amei voce sim mas eu amo muito mais a minha vida de liberdade de poder o que eu quiser sem ter que dar nenhuma satisfação , sempre soube que voce é de mais pra mim mas por um bom tempo me serviu de grande ajuda , o meu morro lucrou muito e eu fiz muito dinheiro .

Isa: então quer diser que voce esse tempo todo so queria o meu poder ?

O poder as armas , as mercadorias de melhor qualidade , kkkkkkkk isa isa ninguém é capz de amar voce da maneira que voce deseja , e uma coisa que menti pra voce logo que descobrir quem voce era , as fotos no meu celular que foram parar no telão com frases nojentas depois da nossa primeira vez que eu disse que foi um amigo meu eu menti , eu mesmo fiz aquilo a sua cara foi a melhor , e anos depois ver voce toda poderosa eu nao poderia perde a oportunidade e ainda veio com uma filha não precisaria de oportunidade melhor pra te reconquistar , foi facil e voce caiu feito um patinho , a verdade é que eu nunca te amei de verdade .

Isa: Eu amei voce , com todo o meu coração ,mas hoje te olhando eu so consigo sentir nojo da pessoa que se tornou , e pena de mim mesma por ter sido tão manipulada , mas nao se esqueça esse morro me pertence e todo o seu dinheiro tava ne uma conta conjunta na qual eu ja trasferir pra uma conta pessoal minha , ou seja voce não tem nada mais , por enquanto voce ate pode continuar no comando desse morro mas não vai ficar por muito tempo .

O que voce quer dizer com isso ?

Isa: quero dizer que eu vou voltar e quando isso acontecer não queira cruzar o meu caminho ou eu mesma vou fuzilar voce .

Voce não teria essa coragem .

Isa: pelo visto voce não sabe quem eu sou de verdade e nem do que sou capaz , se quer um conselho não queira conhecer o meu outro lado .


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora