Capítulo 21

201 17 0
                                    

    1 ANO DEPOIS


A vida parecia estar estabilizada na máfia tudo ocorria bem e sem nenhum dano , as meninas estavam crescendo e cada dia mais adaptadas com a nova vida , o pequeno herdeiro havia completado seu primeiro ano de vida e Isa e Rei fizeram questão de comemorar .


Já no morro LM achou que todos haviam esquecidos dele e que Isa não mais voltaria ou iria fazer quaisquer tipo de cobrança a mais em seu comando .


Mas como ela gosta de deixar tudo planejado em mínimos detalhes a cada dia que passava eu tinha algo em mente e agora ela sabia que estava na hora de executar todos os seus planos , que tinha que ser muito bem executado pois a comunidade não poderia sofrer danos .


Rei sabia que esse dia iria chegar e que não haveria nada que ele pudesse fazer , e que só depois que ela conclui-se isso eles iriam viver em paz literalmente .


O primeiro passo foi fazer um novo treinamento , o seu novo exército estava apostos quanto os da Grécia quanto o quartel do Brasil , após alguns messes de treinamento em artilharia pesada Isa entrou em contato com o chefe do comando das facções , passou tudo que havia acontecido e por ela ser da Máfia eles não poderiam intervir , ela deixou avisado que o que planejava seria grande mas que não queria intervenção.


Após firma todos os acordos ela foi em direção ao Brasil mais especificamente a sua comunidade , seus homens estavam a postos e em todas as suas entradas ela tinha seus homens sobre o seu comando .


Era dia de baile e o morro estava lotado , ela como conhecia o morro passou por uma viela e subiu em uma laje ali ela tinha plena visão do camarote do baile , lá ela sorriu ao avistar o seu alvo ?.

LM se divertia dançava e beija muito as garotas que estavam com ele , Isa permaneceu ali por mais meia hora observando tudo que estava acontecendo , ela viu PM disfarçado no meio do baile e riu mais ainda como LM era burro .


A mesma pegou seu rádio frequência geral dos seus soldados e a mesma mandou todos avançarem , os vapor do morro já conhecia o estilo da máfia então eles não iria bater de frente não deu dez minutos e todo o morro estava tomado pela máfia todos os homens de preto tocas e sub metralhadoras , o baile parou e as pessoas que começaram a sair apressadas .

LM que se divertia tranquilamente se assustou quando o som parou dando vez para os gritos das pessoas que se divertiam ali , Isa já havia deixado claro ela não iria atacar queria que todos ali presentes já estivessem em suas casas e em seguranças .


Quem ela queria estava agora de pé encostado na grade com uma arma na mão , olhando furioso pra todos aqueles homens procurando seu alvo .


A

CINDERELA DO CRIME .


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora