Capítulo 9

222 21 0
                                    

Isa Narrando ,

Eu estava deitada pensando em tudo que estava acontecendo ultimamente , e em como a minha vida deu uma enorme girada eu que cheguei a pensar que já estava tudo no lugar e que não teria mais nenhuma decepção com o LM tive uma grande surpresa novamente com a minha ausencia , Rei me disse que vou poder voltar a cede da mafia la na grecia , comuniquei as meninas e deixei claro que entenderia caso elas não queira ir iria entender .

A noite estava linda e eu continuava deitada no meu quarto sem disposição nenhuma de levantar , so sai daqui pra comer e fica um pouco com as meninas , fora isso nada me dispõe apesar que , aquela cena do rei nu ontem no chuveiro me deixou completamente excitada , ainda não sei se estou realmente gravida mas os hormonios estão a todo vapor , e eu fiquei morrendo de vontade de entrar naquele chuveiro ui cheguei a salivar que homem .

Tava quase pegando no sono quando ele entrou no quarto mas eu fiquei bem quietinha .

Rei : ah minha pequena como voce é linda , e mesmo que eu tenha mudado o que sinto por voce não mudou é ainda maior , eu quero que um dia me perdoe se fiz a voce algum mal entenda foi pro seu proprio bem , e pra mim também te amo isa e espero que um dia possamos voltar a ser um casal de verdade . - ele beijou a minha testa e saiu me deixando bem confusa e com ainda mais desejo so de sentir aquele seu perfume abrir os olhos devagar e vi ele saindo do quarto devagar pra que eu não acordasse .

Dia seguinte eu acordei ouvindo a risada das meninas longe , tomei banho e desci e elas estavam no jardim correndo com o rei e dois cachorrinos , rei havia dado de presente pra elas e pelas risadas elas gostaram muito , enquanto via elas brincando com os cachorros e o rei recebi um telefonema da ane , me dizendo que LM estava dando muito trabalho e não queria deixar os meninos sairem do comando pra acompanhar elas na mafia , e ainda falou diversas coisas ao meu respeito .

Isso era o que me deixava mais chateada , ele não tem consideração pela nossa história e ainda fala mal de mim a que sempre estive ao seu lado que dei novas chances como ele tem coragem e como pode ser tão irracional assim .

Rei : ta tudo bem ? parece chateada . - eu acabei contando o que tava acontecendo e foi como forma de um desabafo , estava realmente chateada .

Rei : sabe o que eu realmente acho , que voces precisam conversa por as coisas em pratos limpos , mesmo que isso te magoe ainda mais vai ser como um alivio depois acho que voce precisa disso , ate mesmo pra entender o que ta acontecendo com ele .

Acha que isso resolveria alguma coisa .

Rei : Talvez sim , talvez não so tentando pra saber , se arruma vou com voce ate o morro , vamos acabar logo com isso e depois nos preparar para voltar pra grecia .

Vai pra grecia comigo .

Rei : eu nunca mais vou te deixar sozinha .


Cinderela do Crime Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora