0.3

19.4K 1.5K 1.6K
                                    

Quarta-feira

A semana passou rápido demais, quando você fechou os olhos está de cara com o jogo.

A seleção brasileira treinou duro nesses últimos 4 dias, todos estavam bem focados e era exatamente isso que Tite queria, 100% focados no jogo contra a Sérvia que aconteceria amanhã às 16:00 no horário de Brasília.

Sn se aproximou muitos dos meninos nesses dias, não era para menos, ela estava sendo ua ferramenta fundamental fora de campo  prestando atenção em cada detalhe, o que devem melhor ou ate mesmo mudar.

Os meninos estavam em sua último treino e esse estava um pouco mais leve, não queríamos deixar todos mortos para amanhã.

Antony: Água? - Ofereceu sua garrafa para ela.

Sn: Obrigado - Aceitou e bebeu um pouco do líquido.

Antony: Então treinadora 2.0, o que vai acontecer amanhã? - Se sentou ao lado dela.

Sn: Treinadora 2.0? - Perguntou rindo

Antony: Ah desculpe, você deve preferir senhora treinadora 2.0

Sn: Idiota - Eles riam - Ao meu ver todos estão preparados e dedicados para vencer.

Antony:  Graças a você, seu apoio em campo está sendo essencial para nós

Sn: Eu não estou fazendo nada - Ela riu.

Antony: Sua presença me deixa menos nervoso - Confessou e eles se olharam

Sn: O que isso quer dizer?

Antony: Não sei - Eles riram - Eu me sinto mais seguro com você por perto, mas não entendo o por que.

Sn: É bom ouvir isso - Sorriu para ele.

Paquetá: O casal vai ficar de papinho ou vai vir ajudar? - Gritou no campo chamado a atenção de todos.

Sn: Não somos um casal - Gritou devolta e se levantou.

Antony: Ainda - Disse baixo, mas não notou a presença de Raphinha ao seu lado.

Raphinha: Ele disse ainda - Gritou atrás do camisa 19 e todos os meninos começaram a rir.

Pedro: Antony está apaixonado

Antony: Cala a boca mano, nada haver.

Neymar: Olha a cara do Richarlison - Riu do amigo que olhava fixo para Antony.

Richarlison: Você não vai pegar minha irmã não - Falou para o loiro - Pode tirar o cavalinho da chuva.

Sn: Alguém vai me ajudar ou vão ficar falando sobre a minha vida? - Disse com os equipamentos de treino nas mãos.

Antony: Eu te ajudo - Foi até ela e novamente os meninos começaram a rir e zoar o loiro - Vão arrumar alguma coisa para fazer seus desocupados.

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora