Quarta-feira || Brasil vs Argentina.
Um dos jogos mais importantes para a seleção era esse, não não pela vaga na final, mas para calar a boca dos argentinos, se você é um argentino, me desculpe, mas nós não gostamos de você.
Sendo o primeiro jogo com a ausência de Sn, que permanecia no hospital em observação, a selação brasileira precisava deixar de lado qualquer distração do mundo lá fora e focar apenas em vencer o jogo.
O treinador Tite passou as jogadas e instruções para seus jogadores e todos estavam prontos para entrarem em campo.
Os hinos foram cantados, os jogadores se cumprimentaram, foi decidido no cara ou coroa quem começava com a bola e o apito foi ouvido, início de jogo no Estádio de Lusail.
[...]
A partida começou equilibrada com as equipes estudando o adversário. Com muita marcação dos dois lados, o Brasil tentava criar mais jogadas no campo de ataque, mas não levou perigo ao gol de Martinez.
Na marca de 15 minutos de jogo, a Canarinho deu o primeiro alerta. Com uma jogada que começou nos pés de Thiago Silva foi parar com Raphinha e Martinez cara a cara, o camisa 11 foi esperto e tocou a bola para se companheiro de time, Marquinhos que antes de conseguir chutar para o gol foi desarmado pela defesa argentina.
O jogo aberto deu a possibilidade de Messi achar um passe magistral na área para Molina aos 34 minutos. O jovem recebeu na cara do gol e tirou do goleiro, balançando a rede.
Mesmo estando extremamente necessitados, a seleção brasileira não estava focada e teve dificuldade para criar jogadas efetivas durante o primeiro tempo.
[...]
Sn estava a beira de um surto com o jogo, a Argentina não podia ganhar, o Brasil precisava acordar e revidar.
Ligação on*
Martinelli: Alô - Disse assim que aceitou a ligação da Andrade
Sn: Coloca no viva-voz, preciso falar com os meninos - Pediu e o garoto obedeceu, com o primeiro tempo encerrado, todos estavam no vestiário.
Martinelli: Ai gente, é a Sn... - Apontou para seu celular.
Sn: Estão me ouvindo?
Todos: Sim - Responderam todos juntos.
Sn: Ótimo, quero que me escutem com atenção, Argentina está na frente com um gol porque vocês não estão focados, para ganharmos precisamos 100% do foco de vocês em campo.
Raphinha: Foi mal mana, mas é complicado focar depois de tudo o que aconteceu, você tá aí e nós aqui, estamos fazendo o melhor, mas está difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAMISA 19 | Antony Santos
Fanfic----- Uma história onde Richarlison resolve levar Sn, sua irmã mais nova, para o Qatar junto da seleção brasileira.