A vida nem sempre é um mar de rosas, nunca tudo é perfeito.
A vida de Sn estava sendo incrível, tudo como ela imaginava, mas chegou a hora da montanha russa descer e trazer uma surpresa, dar aquele friozinho na barriga...
[...]
03/01/2023 || Manchester United vs Bournemouth
Primeiro jogo do ano, Manchester receberia o Bournemouth em casa, Old Trafford em uma partida pela 19° rodada da Premier League.
Esse seria o quarto jogo que Sn iria do Manchester, até agora eles haviam ganhado todos, tomara que continue assim.
Sn: Vai que horas para o estádio hoje? - Perguntou para o loiro que estava jogado no sofá.
Antony: 18:30 eu acho, por que?
Sn: Acho que vou junto com você hoje, quero assistir o aquecimento
Antony: Por mim tudo bem, so não é atrasa - Se levantou do sofá e foi para a cozinha, era onde a menina estava - Tá fazendo o que?
Sn: Cooks
Antony: Desde quando você sabe cozinhar?
Sn: Eu não sou você Antony Matheus
[...]
Sn é Antony foram para o estádio tranquilamente, o jogo iria começar as 20:00, no horário de Brasília as 17h.
A maioria do time já estava no vestiário, outros estavam chegando.
Sn cumprimentou os jogadores que ela encontrou no caminho e desejou boa sorte no jogo de hoje, ela estava mais animada que o normal.
As horas iam se passando e os meninos já estavam se aquecendo, Erik veio falar com a Andrade para saber a opinião dela sobre algumas jogadas e escalação.
[...]
20:00 || Início de jogo
Resumo do jogo!
O Manchester United venceu o Bournemouth por 3 a 0, nesta terça-feira, no Old Trafford, pela 19° rodada da Premier League.
Os Diabos Vermelhos abriram o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com o brasileiro Casemiro. O volante acertou belo chute após falta cobrada por Eriksen.Na segunda etapa, a equipe do técnico Erik Ten Hag ampliou com o lateral Shaw após bom passe de Garnacho.
No fim da partida, Bruno Fernandes encontrou Rashford livre na área e o inglês deu números finais ao jogo.
Final de jogo ||3x0 para o Manchester.
Com mais uma vitória para seu time, Sn comemorou com Monique e Benjamim, eles pularam e gritaram.
Porém, toda essa alegria foi embora com uma ligação...Número desconhecido*
xxx: É bom te ver sorrir - A Andrade ouviu aquela voz falar do outro lado da linha, o estranho era que aquela voz era famíliar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU CAMISA 19 | Antony Santos
Fanfiction----- Uma história onde Richarlison resolve levar Sn, sua irmã mais nova, para o Qatar junto da seleção brasileira.