0.1

26.9K 1.6K 2.6K
                                    

Sexta-feira

Apresentadora: Faltando apenas uma semana para a copa do mundo, nossa seleção brasileira começa os preparativos para a viajem ao Qatar... - A televisão estava ligada na globo.

Sn: Isso com certeza aumenta a minha ansiedade - Desligou a TV.

Richarlison: Ei! Por que você desligou? - Correu até o controle - Eu vou aparecer... - Ligou novamente a TV.

Apresentadora: A seleção brasileira passou por 2 meses de treinos, podemos dizer que vocês estão preparados para tudo Richarlison? - O loiro apareceu na tela.

Richarlison: Sim, os treinos foram bem puxados, vamos dar o melhor de si em campo.

Apresentadora: Nós sabemos que vão, mas agora a pergunta que não quer calar, como está seu inglês? - Eles riram.

Richarlison: I speak english my friend

Apresentadora: Are you looking forward to the trip? - Ele fez uma careta e a mulher riu.

Richarlison: Você não fala ingles não - Eles riram

Apresentadora: Eu perguntei se você está ansioso para a viagem.

Richarlison: Muito, além do mais, eu vou levar a minha irmã, mas ela não sabe disso...

Apresentadora: Agora ela descobriu.

Richarlison: Sn, surpresa...

Sn: Isso é sério? - Pulou do sofá

Richarlison: É poh, você vai junto com a gente

Sn: Junto da seleção? - Ele concordou - Puta merda... - Ela correu para abraçar o irmão - Você é demais.

Richarlison: Eu sei... - Eles riram.

Sn: Por que não me contou antes?

Richarlison: O Tite me avisou ontem que daria certo, ai eu aproveitei a entrevista.

Sn: Ah meu deus, eu nem acredito... - O abraçou novamente.

Richarlison: A gente vai amanhã

Sn: Eu sei, você ainda não arrumou sua mala

Richarlison: Puts, verdade

Sn: Vamos, eu te ajudo

[...]

A noite já estava chegando e os irmãos haviam terminado suas malas.

Sn estava deitada em sua cama mexendo no instagram, haviam várias mensagens sobre o comunicado de Richarlison na entrevista, todos queriam saber se era verdade ou apenas uma trolagem do pombo com a irmã.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora