0.5

18.6K 1.2K 1.7K
                                    

Como é acordar e perceber que está ao lado de Antony Santos? Bom, para Sn foi um surto, ela não se lembrava de como foi parar ali junto do jogador, pensar na possibilidade de que eles transaram fazia a cabeça dela explodir.

Ela se levantou com cuidado da cama para não o acordar, reparou que Raphinha e Vini também estavam no quarto dormindo em suas camas.

Antony: Bom dia.. - Disse vendo a menina em pé.

Sn: Desculpa, eu não queria ter te acordado

Antony: Eu estava acordado - Se sentou na cama - Como você está?

Sn: Com uma dor de cabeça do caralho - Eles riram - E você?

Antony: Eu estou morto.. - Ele se esticou para segurar a mão da garota e a fez se sentar em sua frente - Lembra o que aconteceu ontem?

Sn: A única coisa que eu lembro foi de sairmos da festa - Eles riram - O que aconteceu?

Antony: Você confessou que eu era o seu camisa 19 - Ela arregalou os olhos e ele riu - Pedi para a gente conversar hoje e você falou que toda vez que está comigo fica nervosa e trava.

Sn: Tipo como agora - Rio de nervoso.

Antony: Não aconteceu nada ontem Sn, nós dormimos na mesma cama - Ela respirou aliviada, ou não tão aliviada, qual é, era o Antony.

Sn: Eles vão encher nosso saco - Apontou para os dois meninos ao lado.

Antony: Ignora eles - Respondeu sorrindo e se inclinou para dar um beijo na menina.

[...]

Com uma nova manhã, todos estavam de ressaca. A festa de ontem durou até 4:00 da manhã e os últimos a saírem foi Richarlison, Militão e Fred.

Ao invés de acordarem para o café da manhã, a maioria acordou para o almoço.

Eram 11:30 quando chegaram os primeiros meninos no restaurante do hotel.

Rodrygo: Bom dia Sn - Deu um abraço na menina.

Sn: Bom dia, você está bem?

Rodrygo: Sim, não bebi muito ontem - Ele foi para seu lugar.

Thiago: Bom dia Sn, tudo certo? - Abraçou a menina.

Sn: Bom dia capitão, tudo tranquilo e você?

Thiago: Ressaca - Respondeu e a menina lhe entregou um remédio para a dor de cabeça - Valeu - Agradeceu e foi se sentar.

Raphinha: Precisamos conversar - Já começou rindo.

Sn: Não, não, vai cuidar da sua vida

Raphinha: Olha isso - Mostrou uma foto para ela.

Raphinha: Olha isso - Mostrou uma foto para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora