1.0

15.3K 1K 1K
                                    

Sábado

Com o próximo jogo apenas na sexta, os jogadores teriam o final de semana de folga.

A pedido das meninas, Sn foi até um médico para saber mais sobre como estava sua gravidez, começar um pré-natal. Todas foram juntas e esperaram a menina do lado de fora da sala de consulta.

Fernanda: Eai, como foi? - Perguntou assim que a menina saiu.

Sn: Estou grávida de quatro semanas
(Ignorem o fato de que não faz quatro semanas que ela e Antony transaram, é só imaginem tudo )

Duda: Ok, pelo menos você descobriu logo no começo - Todas concordaram.

Natália: Agora você deve tomar cuidado, não se estressar atoa e nem fazer muito esforço

Sn: Como eu não vou me estressar com os meninos?

Natália: Nesse caso... - Ela parou para pensar - Tenta não se estressar.

Pelo o que a médica disse, Sn poderia sentir seus seios doloridos, e provavelmente teria os enjoos novamente, mas isso era normal.

[...]

16:30

Antony: O que acha da gente dar uma volta hoje à noite? - Perguntou saindo do banheiro, ele havia acabado de tomar banho.

Sn: Hoje eu não estou muito afim - Disse deitada na cama tentando dormir, pois é, cansaso também foi um sintoma citado.

Antony: Está tudo bem? - Se agaixou na frente da menina - Aconteceu alguma coisa?

Sn: Estou bem amor, preciso de um dia de descanso

Antony: Tudo bem então, podemos assistir alguns filmes, o que acha?

Sn: Eu vou escolher dessa vez

Antony: Sim senhora - Deu um selinho nela e se jogou na cama.

[...]

Domingo

Mais um dia lindo se iniciou, as 9h da manhã o sol se fazia presente.

Para a surpresa de Sn, ao sair de seu quarto e caminhar até o restaurante do hotel, ela acabou encontrando Gavi e Pedri, os meninos estavam indo tomar café e aproveitarem para ser a companhia da Andrade.

Raphinha: Bom dia, bom dia - Deu um beijo na cabeça da loira - Eai piazada, de boa?

Gavi: Tranquilo irmão, e você?

Raphinha: Tudo certo também, cadê o Antony? - Perguntou para Sn.

Sn: Ele estava tomando banho quando eu sai - O menino concordou e se sentou ao lado da menina com Natália.

Natália: Bom dia amiga, tudo bem?

Sn: Tudo normal - Sorriu para a Belloli.

Neymar: Qual a resenha para hoje? - Já chegou perguntando.

Sn: A resenha eu não sei, mas um bom dia é sempre bem vindo - Disse para o camisa 10 que se sentou em sua frente.

Neymar: Bom dia coisa linda da minha vida, você está bem? - Disse sorrindo - Assim está bom?

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora