2.3

8.9K 787 716
                                    

24h desde o desaparecimento de Sesn, as polícias locais foram acionadas e todas as viaturas estão á procura da loira.

Antony estava a beira de um surto e os amigos tentavam o acalmar, mas era impossível.

Não se sabe como, mas saiu em todos os noticiários a situação da garota.

Richarlison largou tudo em Crosby Beach e pegou o primeiro voo para Manchester, esse era outro que a qualquer momento poderia surtar.

Todos os amigos e familiares de Sn estavam preocupados, ninguém tinha notícias ou qualquer outra informação de Sn.

O fato da menina estar grávida era o detalhe mais alarmante.

[...]

Jonas: Ai, com fome? - Surgiu na visão da loira - Trouxe isso pra você - Colocou uma marmita na frente dela.

Sn: Não quero

Jonas: Ah jujuba, você precisa se alimentar, lembra que está grávida? - Sorriu cínico.

Sn: Quem me garante que não tem veneno nisso

Jonas: Não sou um monstro Sn

Sn: Não tenho tanta certeza disso

Jonas: Olha tá , come se quiser, se não comer me ajuda no processo

Sn: Oh inteligência, vou comer como com as mãos amarradas

Jonas: É mesmo - Ele riu feito idiota - Você continua a mesma palhaça ne? - Ele se agaixou na frente dela - Se vira para comer, isso não  é problema meu  - Ao ouvir aquilo, Sn cuspiu na cara do menino, ele limpou a cara rindo e deu um tapa na cara da menina que caiu de costas no chão - Sua vadia, seus dias de vida estão contados.

Sn: Os seus também - Susurrou.

Jonas: O que você disse?

Sn: Que seus dias de vida também estão contados, ou você acha que vai sair dessa impune - Foi a vez dela rir - Não conhece a pessoa com quem vou me casar Jonas e ainda bem que eu te deixei, você deveria estar em um caixão a sete palmos da terra, se não foi da primeira vez, a segunda vai - Disse com ódio no olhar e nas palavras - Se eu morrer, eu te levo comigo.

Sem dizer nada, Jonas saiu do quarto e a menina sorriu vitoriosa, mesmo fazendo tudo isso, ela ainda o tinha na palma da mão, mas isso não importava, tudo o que Sn conseguia pensar era em seu filho, ela precisava sair dali por ele.

[...]

Antony: Quase 30 horas e ninguém fala nada, ninguém sabe de nada - Bateu a mão na mesa nervoso.

Casemiro: Se acalma mano, ficar... - Foi interrompido.

Antony: Para de pedir para que eu fique calmo, isso não tem a menor possibilidade de acontecer, minha mulher e meu filho estão desaparecidos, eu não vou ficar sentado esperando chegar a notícia da morte deles.

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora