1.9

10.3K 728 283
                                    

25/12/2022 || Domingo

Tudo que é bom dura pouco. Na tarde do dia 25, cada um dos jogadores tomava seu rumo novamente. Aquele encontro provavelmente seria o último do ano entre eles e por isso foi aproveitado cada segundo com muitas risadas.

Antony tinha maus um jogo importante pelo Manchester no dia 27, eles jogariam contra o Nottingham Forest, ou seja, voo para o Reino Unido.

[...]

O casal chegou em sua cidade as 20:30, o empresário do camisa 19 foi buscá-los no aeroporto e os levou para casa.

Sem muita enrolacão ambos dormiram, o dia havia sido divertido, mas também cansativo.

[...]

26/12/2022

Antony acordou as 9:00 e a pedido do técnico Erik Ten Hag, o garoto foi para Old Trafford começar o treino para amanhã.

Sn ficou na mansão na presença de Monique e Benjamim, Fred os deixou ali antes de ir para o treino.

As duas fofocaram e riram bastante, Monique falou um pouco sobre os jogadores do Manchester e disse que no jogo contra o Forest ela apresentaria algumas das mulheres deles.

Benjamim teve que aproveitar o dia dentro de casa, que fora estava frio, típico clima de Manchester que a Andrade teria que se acostumar.

[...]

14:00

Antony: Olá moças bonitas, chegamos - Disse assim que adentrou a sala ao lado de Fred.

Sn: E eu achando que o Tite pegava pesado nos treinos, fala sério, seis cinco horas

Fred: Premier League Sn, se acostuma - Foi até sua mulher.

Antony: Você bem? Alguma coisa de diferente - Deu um selinho na loira e colocou a mão na barriga dela.

Sn: Estamos bem amor, o dia foi tranquilo

Fred: E o Ben?

Monique: Está dormindo em cima

Fred: Vou acordá-lo para irmos embora

Antony: Mas já? Fiquem mais um pouco

Monique: Minha irmã está vindo para o jogo de amanhã, temos que recebe-lá em casa

Fred: Vamos marcar alguma coisa aii para nós

Antony: De boa, a gente um dia aii

Fred e a família foram embora e o casal ficou sozinhos em casa, as vezes é meio tedioso uma casa imensa para duas pessoas, porém Sn guardou seu ponto de vista para si.

Antony: Pensei que eles ficaram mais, mas como foram embora eu tenho uma surpresa para você - Colocou suas mãos na cintura da menina e a puxou para perto de si.

Sn: Que surpresa?

Antony: Coloca um casaco, vamos sair - Avisou e pegou as chaves do carro - Eu te espero aqui em baixo.

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora