0.7

17.2K 1.1K 850
                                    

Terça-feira

Logo pela manhã, Tite,  Thiago Silva, o capitão da seleção, alguns membros da comissão e Sn teriam uma coletiva de empresa.

Repórter: Sn, ficamos sabendo que você foi uma pessoa fundamental para a seleção nessas duas vitórias, como é para você saber disso?

Sn: Na verdade a única coisa que eu fiz foi observar eles em treino e também os outros times, é sempre importante isso, ter uma base de como eles jogam.

Repórter: Algumas fotos suas com o Antony foram tiradas ontem, você pode falar um pouco mais sobre o que está acontecendo entre vocês?

Sn: Desculpa, mas esse é um assunto que eu não quero falar.

Repórter: Tudo bem, nós entendemos, seja o que for desejamos felicidades para vocês.

Sn: Obrigado

Repórter: Nas últimas horas, uma publicação de um jornal alemão repercutiu bastante por uma foto que o Neymar tirou colocando a sexta estrela no short, chamaram ele de arrogante - A menina sorriu - O que você tem a dizer sobre isso?

Sn: Na minha opinião eles é que são arrogantes, o Brasil é um time sonhador, essa é uma das grandes qualidades que nós temos, todo o time veio com apenas um objeto, trazer o Hexa e vamos correr atras disso, não sei quem é esse cara e nem faço questão de saber - Todos aplaudiram a menina.

Reporter: Neymar estará presente no jogo contra Camarões nesta sexta? - Antes de responder qualquer coisa a menina olhou para Tite e o homem concordou com a cabeça indicando que ela poderia responder.

Sn: Não, infelizmente ele não está 100% para jogar.

Repórter: Sn, o que você tem a dizer sobre as danças que os jogadores execultam após os gols marcados?

Sn: Esse é o Brasil, é a nossa cultura, os que julgam, julgam por não conhecer a nossa história, os meninos vão continuar dançando e arrasando em campo, para os que não gostam ou acham isso errado, meus sinceros foda-se.. - Todos riram - Me desculpem por essas palavras - Respondeu após se tocar no que havia dito.

[...]

Com o próximo jogo sendo apenas na sexta, a seleção brasileira poderia descansar mais, porém, além de necessitarem, não era isso o que eles queriam.

Neymar: Se liga rapaziada, hoje o rolê será em um parque aquático, vamos sair daqui as 13:00, quem não estiver pronto, vai ficar para trás - Todos riram - E eu não estou brincando.

Duda: Reunião de meninas no meu quarto - Falou olhando para as três.

Paquetá: E eu?

Sn: Você pode ficar no meu quarto junto com o Ney e o pombo.

Paquetá: Videogame? - Perguntou para os dois.

Ney//Richarlison: Videogame - Responderam juntos.

Após o café, uns foram para seus quartos e outros deram uma saída.
Como combinado, todas as meninas estavam juntas no quarto da Duda, Benício e Filippo estavam com Paquetá e os meninos.

Fernanda: Ok, temos que ver os look's para hoje - Disse animada.

Natália: Podemos fazer alguma coisa depois, tipo em casais - Todas concordaram.

MEU CAMISA 19 | Antony SantosOnde histórias criam vida. Descubra agora