01- o baile

6K 55 2
                                    

👑Sophie👑

Princesas podem fazer o que querem certo? Se não podem eu posso.

EU,princesa Sophie de Sisnoria,filha da rainha Hera e do rei Regan,irmã mais velha de 2 principes e 1 princesa pela lei posso fazer TUDO que quiser.

Encontro-me em mais um baile chato,estou pois sou obrigada a vim e dançar com velhos,mas tudo muda quando ela entra: Ariel. E não estar sozinha ela trás 3 dos seus garotos com ela,todos os membros da família se olham.

- filha,vamos ali- mamãe chama e saímos nos duas e o papai.

- o que aconteceu?- falo assim que ficamos sozinhos.

- tá na hora de você escolher alguém. Pedimos pra ela trazer rapazes mas se você quiser podemos pedir garotas- maldita tradição familiar.

Primeira regra: se deve escolher alguém após os 19 anos.
Segunda regra: a primogênita tem que ser a primeira então depois todos os outros pode escolher.
Terceira regra: se deve comprar a mercadoria de alguém de extrema confiança.
Quarta regra: todos,TODOS devem ter alguém.

Ser a primogênita,ser princesa e ter 23 anos não adianta nessas horas não é mesmo?!

-eu não quero ninguém,se os meus irmãos querem façam por eles mas eu não quero-

-você tem que escolher e se você não escolher nós iremos fazer isso,então invés de você ter aos seus pés entre quatro paredes na verdade você vai estar ajoelhada- papai ameaça sem nem mesmo pisca e nem adianta olhar pra mamãe e pedir socorro.

-eu escolho- voltamos para o salão principal.

Pelo resto da noite observo cada um deles, teste como falava e se portava com os outros até a maneira de comer.

- quero aquele- aponto pro moreno com o cabelinho ondulado e com os traços finos,queria fazer uma boa escolha mas si consigo pensa em como essa tradição de família é ridícula.

- você tem certeza filha?- mamãe pergunta.

-sim- falo por fim. Imediatamente levando deixando todos pra trás.

Mamãe e papai tem sua próprias..."compras" mesmo que brinquem com outros de vez em quando,eles tem quartos so prá eles,na verdade tudo é separado e pensado bem antes, cada um tem sua própria ala,seus próprios quartos e suas salas tudo decorados da maneira da qual queremos.


_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora