04- primeira ato

2.6K 56 14
                                    

Sophie


Levo ele até o quarto exclusivo.
As paredes em vermelho sangue,paredes com espelhos enormes,cruz de santo André,e um armário que portas de vidro mostrando os mais variados brinquedos.
Prendo o cabelo em um rabo de cavalo.

-tira a roupa,arruma e põe sobre a cadeira do lado da porta- faz exatamente como mandei.

Uma coisinha obediente.

- todas as vezes que chamar você quero que você esteja aqui antes de mim,sem roupa e parado ao lado da cama olhando para o chão.- me aproximou ficando perto da ponta da cama- vem até aqui- assim ele faz. Percebo a pouco diferença de altura entre a gente.

Pensei que ele fosse mais alto então a cama,a cruz,argolas nas paredes foram feitas pra pessoas altas.

- de costas- me sento ficando de cara com sua bunda. Passo levemente os dedos sobre a tatuagem. A bunda branquinha é uma delícia- você sabe para o que estar aqui! Quero saber o que você sabe-

- sei que estou para servi a senhora,tenho que fazer tudo que a senhora mandar e que sou seu até a senhora enjoar- sua é voz doce e calma .

- vira de frente- assim ele faz- faz quando tempo que não tira isso?- falo me referindo ao cinto.

- 7 anos senhora- passo a unha por cima do local e vejo ele se arrepiar todinho.

Depilado em todos os locais! Ariel sempre faz um ótimo trabalho.

O objeto só deixa um espacinho na cabeça do pênis para que ele possa fazer xixi.
Pego a chave que está em um cordão no meu pescoço e retiro o objeto.

- você é pequeno aqui aqui- passo a unha por toda sua extensão e automaticamente ele já vai ficando duro- vá até lá e tome um banho- aponto para a porta- banho frio-

Enquanto ele estar no banheiro pego outro conti,esse parece uma gaiolinha.

- gelo,quero gelo- peço ao quarta que estar na porta do meu quarto mais a frente. Sento na cama novamente.

- saia- grito pra coisinha e em instantes ele sai.- tira a toalha da cintura e vem aqui- assim ele faz. O pênis dele é como ele,pequeno.- quanto?-

-senhora?!- ele me lança um olhar confuso.

- seu pênis quantos cm?- pergunto novamente.

- céus,senhora- ele rapidamente muda de confuso para envergonhado.

Vergonha é uma coisa que Jajá ele vai perder!

- não precisa responder não tem importância até porque ele é pequeno- digo por fim. Subo as mãos por suas coxas- faz quando tempo que não goza?-

- eu tava na adolescência- 7 anos com o cinto e mais alguns sem gozar isso é maravilhoso.

- entendi- agora acaricio de leve seu saco,quase não encosto,mas ele já tá duro.

- senhoraa- me chama baixinho e manhoso.

- você já entrou em alguém?- aperto o local.

- uma vez senhora,quando eu tinha 15 anos- passo o dedo pela cabeça de seu pau.

- será que vai ser a última vez?- uma gota de lubrificante sai de seu pênis- não sei é uma caso a se pensar- dessa vez ponho toda a mão em volta de seu pênis e aperto.

- por favor- choraminga.

-por favor o que?- faço novamente antes de soltar totalmente- odeio meias-palavras-

Batem na porta e logo o segurança entra com o gelo que pedir,o chamo com o dedo e mando ele colocar o balde com gelo do meu lado.

- pega aquilo pra mim- aponto para o cinto que estava sobre a cômoda- pode sair- enfio uma mão no balde e quando chamo que já estar bom levo até seu pênis.

- não faz isso,por favor- sua angústia é clara. Fingo que não escuto e continuo com a mão gelada no mesmo local,pego um gelo e ponho na boca- senhora pelo céus o que estar fazendo?- pergunta alarmado quando minha boca gelada entra em contato com seu pênis.

Aos poucos seu pênis vai ficando mole, finalmente o tranco novamente.

- estar na minha casa,com meu nome tatuado e na gaiolinha que eu comprei então é tudo meu.-

____________________________________

DIGA-ME, CUTE E FALE O QUE ACHARAM.
NAO ESQUEÇAM DE BEBER💦.

Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora