👑 Sophie 👑
Mandei avisar a Yuri que era pra ele me esperar no quarto exatamente meia-noite.
- como você tá irmãzinha?- essa desgraça já vai começar.
- muito bem- digo com todo o sarcasmo e paciência que existe em meu ser.
- fiquei sabendo o que aconteceu- diz mamãe- vocês são dois irresponsáveis que 1° não tá sabendo nem controlar o próprio objeto e 2° que DESAPRENDEU a fazer isso.- todos na mesa ficam calados.- mas eu conheço vocês e sei que já resolveram essa situação- ela sorri como se não fosse nada.
- vou mandar ela pra você- agora sim Nina vai pena um pouco.
Não podemos simples mandar ela embora pois iria espalhar pra todo o povo p que aconteceu aqui porém também não podemos matar pois levantaria muitas suspeitas então nada mais perfeito que enviar ela pra mamãe.
Uma hora da manhã vou me encontra com meu coisinha.
Passo direto por ele indo me trocar no banheiro.
Botas longas e de salto,um sutiã de couro e nada mais,ao voltar pro quarto me sento na poltrona.- quero whisky e um cigarro- ele providenciar tudo- ajoelha do meu lado- bebo tranquilamente- já fumou?-
- não senhora-
- toma,faz- ele pega o cigarro e tenta fazer mas acaba se engasgando- vamos lá,senta na cama- vou até o armário e pego prendedores de mamilos com bolinhas na ponta.
Vou até e ele e sento em seu colo jogo as bolinhas do seu lado na cama,aproximo meu rosto do seu e deixo um selinho em seus lábios logo um beijo se forma,com uma mão puxo seu cabelo,chupo sua língua e lábio inferior.
-era isso que minha vadia queria?ser beijada?- falo com os lábios ainda sobre o seu.-deita- assim ele o faz.
Deixo chupões pelo seu pescoço e clavícula até chegar em seus mamilos, pretendo-os com força puxo-os.
-senhora não- sussurra. Sem demora pego os prendedores e coloco nele- senhoraa- diz quando aperto os objetos em seus mamilos.
- fica de pé- ele faz. Retiro o cinto acabo escutando um suspiro de alívio vindo dele,jogo o objeto na mesinha que fica ao lado da cama e vou até o armário pegar um anel.
Segundo as instruções é pra ser colocado nos testículos assim o gozo é retardado,no fim o corpo dele vai agir como eu quero,preso é só apenas tem quer ter cuidado com bem está e no manuseio do objeto.
Me ajoelho em sua frente e agarro suas bolinhas, é óbvio que elas estão grandes e quase inchadas estão cheias até o talo. Percebo que tem como ajustar o tamanho do anel e assim o faço,coloco nele deixando apertadinho.
- agora fica de quatro na cama-
____________________________________
SIGAM-ME,VOTEM, COMENTEM E BEBAM 💦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Short StoryToda família tem um costume e essa é o da minha,e como todo bom costume um que ser passada de geração em geração,certo?! Agora é minha vez!!