👑 Sophie 👑
-senhora seu pai lhes chama- avisa a empregada.
Yuri deve seu almoço servido no quarto e também já foi tratado.
- pai- ao entra no quarto vejo Nina ajoelhada e nua- em que posso ajudar?- ele faz sinal para me sentar.
- você quer que ela seja punida pelo o que fez?- sei que ele quer fazer isso e mesmo que falasse "não" ele faria. - ela desobedeceu- o olhar de súplica de Nina,o pedido de socorro me atinge em cheio.
- mudaria alguma coisa dizer que não -
Sua risada ecoa por todo o local.- faça o seu melhor- Nina engatinha até mim. Ela sobe as mãos por minhas pernas,beija minhas coxas mas não adianta. Meu pai se levanta e a pega pelo cabelo e coloca sobre a mesa pequena,estreita fazendo apenas seios e barriga ficaram apoiadas sobre algo.
De maneira rápida ele se põe pra fora e entra nela.
Quem diria que o cruel rei é um sádico de todas as formas e não só na política!
Vou até o armário e pego um uma cinta junto a um consolo,paro em sua frente e nesse exato momento vejo meu pai praticamente atola todo o pau dentro dela quando ela abre a boca pra geme enfio-me dentro dela.
- você vai entender a graça de fazer isso- afirma ele.
Não gosto dela,não queria estar aqui minhas ações nesse momento é pura...vingança.
- nunca mais toque no que é meu- tiro todo o consolo de sua boca só pra voltar com força- vadia do caralho-
- desculpa, desculpa- súplica.
Deixo a cinta de lado e saio deixando apenas eles dois.
Mais tarde vou ir fazer um coisa bem gostosa com meu coisinha.
____________________________________
SIGAM-ME,VOTEM, COMENTEM E BEBAM 💦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Короткий рассказToda família tem um costume e essa é o da minha,e como todo bom costume um que ser passada de geração em geração,certo?! Agora é minha vez!!