13- O primeiro.

1.2K 27 1
                                    

👑 Sophie 👑

Tirei o sutiã e coloquei um "maiô" preto e luvas longas ambas do mesmo matéria brilhante.

Forço ainda mais o plug sobre ele e ouço ele suspirar,mesmo que sua sensibilidade no local esteja menor por causa do lubrificante que passei isso não quer disser que ele não sente nada.

Até porquê foi lubrificante e não anestesia.

Um plug pequeno de base vermelha bem no cuzinho enquanto ele estar de com a bunda toda pra cima e o rosto no colchão.

- me segue- vou até o espelho- se ajoelha de costas pra lá- assim ele faz. Pego outra coleira,mais grossa,retiro a que ele tá e ponho essa- olha no espelho,vira o rosto pro espelho e diz o que você tá vendo.-

- eu estou ajoelhado e encoleirado pra senhora-

- sabe o que eu vejo?- ele nega com a cabeçae olhando através do espelho- vejo um submisso ajoelhado, encoleirado e plugado,uma puta pronta pra tomar no cu,uma cadela que estar preste a entra no cio- um suspiro sai de sua boca. Seus olhos quase inocente.

- isso que você é,você é um puto traidor que não consegue sabe de quem é. Você é menor em todos os sentidos da mesma maneira que eu sou maior em todos os sentidos- a sensação de estar por cima,de estar no poder me deixa em êxtase, é como uma explosão de serotonina e dopamina no meu organismo.

Toda essa situação me deixa extremamente feliz.

- de pé no centro do quarto- ele faz. O quarto foi equipado com várias correntes e são elas que vou usar agora.
Prendo seus pulsos e pés e logo o deixa puxo tais para que ele fique aperto em X.  Pego a palmatória.

Tenho que disciplina o meu garoto mal criado.

O pego de surpresa quando passo a bater em sua bunda e a cada minuto a força aumenta.

- senhora,se.nhora por favor não- sua voz sai em meio ao choro.

- você é meu para fazer o que quiser- deixo o objeto de lado e pego um chicote passo por todo seu corpo e logo para sua bunda vermelha. Seus soluços são junto aos gemidos ecoam assim como o som do chicote em sua pele.

Para em sua frente e...o pênis dele continua ereto,ereto e babado.

- tá vendo que você gosta,ele tá mais que acordado e como prêmio de boas vindas eu vou deixa você gozar...ou não- durante todo o processo me sentir molhada,sentir o meio das penas molhada.

Solto ele e em instantes o jogo na cama,pego uma cinta e o menor caralho e volta para ele.

Quando tiro o plug dele escuto um resmungo mas ele não fica assim por muito tempo logo volto lentamente entrando ele.

Começo a bricar por longos segundo, sair lentamente e entrar com força sempre o deixando a beira do abismo.

- eu não.não posso mais,por favor- saír de dentro dele.

- se masturbe até gozar- com urgência ele faz,seu mão sobe e desce rápido,seus gemidos altos e agudos.- vamos,goze pra mim- assim ele faz se melando todo de gozo.

O primeiro e últimos talvez? Ou não.

____________________________________

SORRY,SEI QUE A ESCRITA DESSE CAP. NÃO ESTÁ MUITO BOM.
DIGA-ME E COMENTE.
NÃO ESQUEÇAM DA 💦.

Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora