12- seguindo o treinamento

1.3K 27 1
                                    

🔗 Yuri 🔗

Não saber o que ela precisa fazer comigo acaba me assustando.

Fui treinado para permitir tudo,para autorizar e obedecer todas as ordens direcionadas a mim e tenho que fazer isso,só fiquei com uma pessoa,nunca gozei e fiquei anos preso no cinto.

Nunca pensei que estaria nessa situação pois não sou lá grande coisa.

- vamos lá,faça o que eu estou mandando- fico de quatro sobre a cama-  bunda gostosa e só minha- um tapa é desferido.

Seus passos ecoa por todo o quarto.

- assim- após alguns segundos ela volta a pra perto. Sua mão,agora com algo que parece uma luva, pressiona meu corpo pra baixo fazendo apenas meu traseiro ficar pra cima.- todo lisinho,uma delícia-

Sinto sua língua na minha bunda e logo em seguida um chupão, primeira de um lado e depois do outro.

- o que você aprendeu todo esse tempo?-

- tenho que obedecer,não importa o que queria que eu faça,tenho que lhe deixa satisfeito,feliz, contente com meu serviço-

-sabe o que me deixaria feliz?- seu dedo desliza do começo da minha bunda até meu saco- fazer o que quiser com você-

- a senhora pode fazer o que quiser,meu corpo é seu,minhas vontades são suas- seus dedos voltam e para sobre o meu cu.

- eu sei e hoje eu vou terminar de oficializar isso. Abre- ela põe um frasco na minha frente. Só deus sabe de onde a tirou isso. Faço como ela manda.

Sinto o líquido sobre meu buraquinho,ela passa os dedos sobre o local mas sem pressiona apenas acaricia. Sinto que vou morrer,quero algo que nunca tive,quero gozar,minhas bolas doem,meu pênis dói. Sinto que minha sensibilidade atrás estar menor,ainda consigo sentir tudo que ela faz porém a sensação é menos.

- assim,vamos lá- ela finalmente começa a pressionar algo em mim,acho que é o dedo- isso-- sinto-me gotejando.

- senhora por favor- imploro.

- ainda dá cedo para isso. Vamos para algo maior- assim que fala retira os dedos e logo tenta colocar outra coisa no local,meu corpo vai pra frente- não faça isso- um tapa forte é desferido sobre minha coxa.

______________________________________

SIGAM-ME,VOTEM, COMENTEM E BEBAM 💦.

Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora