05- primeira vez

2.6K 39 5
                                    

Sophie

- me falaram que faz quase quinze dias que você não vai ver ele. Você não gostou dele,é isso? Você sabe que pode pedir outro- mamãe entra no assunto novamente.

-podemos pedir pra ele trazer as garotas aqui. - dessa vez é papai que fala.

- podemos simplesmente tomar nosso café da tarde em silêncio?-

Desde que chegou nos ouvidos da mamãe que não passei a noite m quatui ela vem infernizando minha vida por vausa disso. Tenho que dá um jeito nisso urgentemente ou vou acabar ficando louca.

Já no quarto abro minhas mensagem e vejo um vídeo das meninas.

Putaria, aposto!

Abro o vídeo e em primeiro momento vejo Bianca e Laila se beijando.
Logo muda para Bianca chupando os seios de Laila,ela faz isso como se q vida dependesse disso.
Laila chega até o centro das penas de Bianca e ainda os gemidos vem de forma alta e constante.

Ainda bem que coloque os fones antes!

- mande Yuri pro quarto- falo a primeira empregada que vejo passando pela minha porta.

E volto a assistir o vídeo.
Laila se deita e as duas parecem duas cadela no cio.
Sinto-me molhada ,tudo por causa do maldito vídeo,sempre usei os dedos nessas situações mas agora não.
Fecho o vídeo e a mensagem logo abaixo é:espero que tenha gostado do vídeo!

Saio do quarto e vou direto atrás do coisinha.
Assim que entro no quarto vejo ele assim como ordenado.

- as cortinas- ele se desloca até elas e fecha deixando o quarto quase no escuro- deita na cama- ele o faz.

Pego algemas, lubrificante,cinta e dildo não tão grande,um afastador.

- mãos pra cima- prendo seus pulsos com na cama,coloco a cinta nele e o afastador em seus calcanhares- abre a boca- ela faz. Coloco o pau de borracha em sua boca,sem força ou penetra,nada apenas ponho lá.

Laila chupou os mamilos da Bianca acho que não é muito diferente.

Vou com a boca até seus mamilos e passo a língua,chupo e mordo faço tudo devagar observando cada reação e porra isso tá me deixando mais olhada.
Faço o mesmo com o outro.
Desço a boca deixando uma trilha de chupões até chegar só seu pau,que já estar babado, ponho a boca ali mesmo com o cinto e chupo com certa força.

-huuuuuuu-

-você gosta disso- volto para os seus mamilos e chupo,mordo com força e ele choraminga. Tiro o objeto de sua boca e encaixo na cinta,fico de pé apenas para tirar o vestido e calcinha,passo lubrificante e vou sentando devagar ali.

- senhora - abaixo a cabeça e puxo os seus mamilos com os dentes- não faz isso, por favor-

- você é minha puta então eu faço o que quiser- paro somente quando consigo  atingir meu próprio prazer.

Olha-lo assim tão vulnerável faz sentimentos aflorarem em mim. Saiu de cima dele. Pego a calcinha que estar jogada no chão e coloco dentro da sua boca,solto ele.

- limpe e guarde tudo- tomo um banho gostoso e quando volte ele espera por mim ao lado da cama.- volte para o seu quarto.-



____________________________________

DIGA-ME, CUTE E FALE O QUE ACHARAM.
NAO ESQUEÇAM DE BEBER💦.

Royals Onde histórias criam vida. Descubra agora