Sophie
No último mês preparei tudo como combinado,preparei um quarto,objetos,minha sala, brinquedos. Tudo.
E hoje é o grande dia.
- chame o tatuador pra mim- mando para uma das criadas.
Se a propriedade é minha então eu tenho que marca ela para que todos saibam, certo?!
-filha,chegaram- entra minha família e logo em seguida Ariel e a coisinha que agora é minha.
- senhora- ambos param em minha frente e se curvam pra mim,sou a única sentada até porque sou o centro das atenções.
- sem prolongar-
- lhes apresento Yuri- o garoto tá um passo a frente. Nesse momento uma das empregadas entra com o tatuador real.
-senhora aqui estar ele- o homem barbudo,alto e com ar viril entra na sala logo se curvando.
- Yuri,deita na mesa- mando sem nem olhar para o mesmo. - quero que você tatue nele as letras SH e um cadeado,as letras em vermelho,vermelho vinho em itálico-
Levanto e vou para perto da mesa onde o mesmo estar levando sua blusa e abaixo o cós até um pouco acima do traseiro,nesse momento vejo o quando ele é branco.
Volto a me sentar e deixo o tatuador trabalhar. Ariel me entrega uma chave.
- e a chave do cinto de castidade dele-
- ele tem quando tempo com o cinto? Qual a idade dele?- não quero problemas com ele,não quero ele enfiando o pau em tudo que é lugar.
- ele chegou até mim com 18 e deste então estar com o cinto, atualmente ele tem 25 anos- 7 anos com o cinto não é pouco tempo.
- me conte mais-
- todo o tempo que ele estar comigo não fez nada,nada mesmo e estar totalmente limpo até trouxe os exames pra senhora conferir- ela tira o envelope da bolsa e me entrega.
Saiu da sala e vou para o meu quarto.- senhora,o garoto já estar no quarto- a empregada avisa.
- ok,o ajude a cuidar da cicatrização da tatuagem,avise a ele que em quatro semana vou visitá-lo.-
- não,não vai você vai hoje visitá-lo- mamãe logo quer se intrometer e papai vem atrás.
Papai geralmente não faz nada ou fala qualquer coisa mas a mamãe quando quer consegue ser uma pé no saco.
- a Laila estar aqui e eu vou visitá-la,nós só conseguimos nos ver em raras ocasiões e não vou deixar de vela dessa vez-
-ok,ok volte logo e faça o que tem que ser feito-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Short StoryToda família tem um costume e essa é o da minha,e como todo bom costume um que ser passada de geração em geração,certo?! Agora é minha vez!!