Sophie
Porque minha família é assim? Não podia ter uma família normal?
Depois que chegou aos ouvidos dos meus pais minha interação com Yuri eles simplesmente resolverão fazer uma festa,não basta planejar o próximo baile para encontra alguém para Henry eles ainda querem fazer a droga de um ménage com a família da Bianca e Laila para praticamente comemorar o que EU fiz.- não perguntei se você queria eu tô falando que você vai comparecer!- eu já tenho 23 anos e não posso tomar minhas próprias decisões?! Isso é uma merda.
- fique apresentável irmãzinha- Mia debochada de mim.
_________________________________________
_________________________________________
-amiga olha quem chegou- Bianca aparece gritando como sempre. Ela e Laila simples invadem meu quarto.
- o que você tá fazendo aí? Não vai se arrumar?-- não,não vou- não movimento um músculo.
- mas vinhemos para isso- Laila faz uma expressão triste como se não soubéssemos como ela é.
Elas duas sempre me vencem mas nunca pelo argumento e sim sempre pelo cansaço.-um presente para seu submisso,já tá lavado.- Laila estende a sacola na minha direção.
Na sacola tem duas coleiras,uma social e uma para ser usada em cena,e uma saia.- já são quase 6:00 então vamos arrumar eles e depois vamos nos arrumar- cada uma foi pra um quarto. Mando uma empregada avisar que é pra ele tomar banho.- senhora,licença apenas vim avisar que ele já terminou- fala após um depois que estava ali.
Pego os presentes e sigo primeiro para a sala especial e pego codas finas e logo vou para seu quarto. Ao entra o vejo apenas de toalha mas já perfumado e com o cabelo arrumado,vou até seu armário o pego uma blusa.
-tira a toalha e vem aqui- me sento na cadeira no canto do quarto,já vou retirando a chave do cinto do meu cordão.- fazer um teste- tiro o cinto e pego a corda amarrando em sua cintura,amarro suas coxas,bolas e finalmente o pênis.
A todo momento canto uma música baixinho. Ficou lindo,quase perfeito e como não posso deixar passar um momento como esse pego meu celular e tiro uma foto.
-termine de se arrumar que eu venho lhes buscar- agora é minha vez.
_________________________________________
_________________________________________Com o cabelo arrumado,um vestido vermelho vinho com duas fendas,um decote não tão grande e meus vários anéis,por fim botas longas de verniz.
- por que você nunca ficou assim antes?- elas nunca vão perder a mania de entrar no quarto dos outros como duas doidas?
- vamos- pego a coleira. Ambas me seguem mas não sem antes soltar um:eu amo quando ela manda assim.
Passamos nos quartos e pegamos cada uma sua coisinha.
Confesso que meu coisinha estar... Lindo,com uma blusinha de manga,longa e delicada e uma saia vermelha e curta. Deixo todos esperando do lado de fora do quarto.-vem aqui e ajoelha- imediatamente ele faz,pego a coleira e prendo no seu pescoço logo colocando a guia.- levanta- passo as mãos por suas pernas até debaixo da saia aonde sinto o decido da cueca,estalo a língua no céu da boca como sinal de reprovação,ao passar os dedos sinto as cordas tanto voltas em torno dele.
- segura a saia pra mim- assim ele fez, simplesmente abaixo a cueca- você só veste o que eu mandar e eu não mandei você por uma cueca. Agora vamos- deixando a cueca pra trás saio com ele encontramos todos nós esperando.
____________________________________
MUITO OBRIGADX PELOS COMENTÁRIOS.
SIGAM-ME(OS BONS),VOTEM, COMENTEM E BEBAM 💦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Short StoryToda família tem um costume e essa é o da minha,e como todo bom costume um que ser passada de geração em geração,certo?! Agora é minha vez!!