👑 Sophie 👑
- filha,isso é necessário você não vai a diversão e sim a trabalho,você vai inspecionar todos os nossos negócios por lá- diz papai.
Vai ser uma droga ter que viajar logo agora mas se ele tá falando que tenho que fazer o que posso fazer.
- sim senhor. Vou ir ainda hoje- me retiro de sua presença.
____________________________________
- chame o tatuador diga a ele que um piercing vai ser colocado,um não dois e manda Yuri pra lá- ordeno a empregada.
Logo estamos os três na sala específica pra isso.
- o que a senhora vai querer hoje- pergunta o tatuador.
- piercing nos mamilos...dele- assim que digo isso meu coisinha me olha assuntando.
- não,senhora não- sua recusa já não me deixa feliz.
Quem ele pensa que é para recusar alguma coisa?
- você tem sorte de não mandar colocar um na ponta dessa coisa que você chama de pau então tira a camisa e deita logo nessa caralha- ordeno com todo o vigor- não fica logo nu-
- senhora- ele tenta falar mas se cala.
- pode começar- digo.
Yuri permaneceu sem o cinto dele e está na hora de colocar,mando um empregado ir pegar um especial.
- aqui senhora- vou pra perto dele e me sento sobre suas pernas.
Esse cinto vem com um anel pra prender nas bolas. Dois em um. Como ele não estar exitado é fácil por o objeto nele.
- terminei- ainda sentada sobre ele inclino para frente e pego o tatuador pela gola da camisa o beijando com vigor, enfiando minha língua em sua boca.
- já pode ir- fala assim que me afasto.- vista sua roupa- Yuri faz o que eu mandei.- eu vou ficar fora por um tempo,não quero você beijando ninguém ou deixando alguém enfiar qualquer coisa no seu cuzinho.-
- sim senhora-
-não pense em tirar seus novos adereços isso só vai acontecer caso aconteça uma infecção ou algo do tipo-
____________________________________
SIGAM-ME,VOTEM, COMENTEM E BEBAM 💦.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Short StoryToda família tem um costume e essa é o da minha,e como todo bom costume um que ser passada de geração em geração,certo?! Agora é minha vez!!