Sophie
Nunca vi alguém zombar tanto de minha cara como Laila fez.
No trio que eu formato por mim,Laila e Bianca,ela foi a primeira a fazer esse tipo de coisa logo depois foi Bianca e agora eu.Como nossos famílias são amigas a 6 gerações esses tipo de "tradição" simplesmente passou e no fim foi feito um contrato para que nada sais do controle.
Flashback
- finalmente eles te abrigaram a fazer isso agora eu quero ver como vai ser- acabo de perceber que meu maior erro foi ter contado pra ela mas o melhor também,só não podia contar com ela e Bianca no mesmo lugar.
-ainda não entendo por que tenho que fazer isso- reclamo pela milésimo vez.
- é gostoso,eu juro. Vem senta aqui,vou te contar umas coisinhas-Flashback
Agora estou voltando pra casa,o que eu menos queria nesse momento,todos os dias que passei com Laila foram maravilhosos.
- filhas,graças aos céus você voltou- mamãe corree abraçando.
- pensei que não ia mais vim hoje,já tá quase anoitecendo- diz Mia,a caçula.
- cheguei com fome e cansada- o que mais quero é dormir.
Após tomar um banho me jogo na cama pra descansar um pouco.
________________________________________
________________________________________
Acordo assustada com batidas na porta.
- entra- grito ainda de olhos fechados.
- senhora o jantar estar pronto- escuto a porta fechar novamente.
Levanto e tomo outro banho,coloco um vestido vermelho vinho com um decote grande e abertura dos lados,e ajeito o cabelo.
Mamãe sempre diz que devemos estar preparados pra qualquer situação então mesmo aqui dentro não ficamos desarrumados e se acontece é quase um milagre.
- boa noite irmãzinha- diz o Hanry,o segundo mais velho.
- boa noite pra você e pra todos- durante todo o jantar conversamos sobre minha viagem e assuntos políticos,como o possível e futuro casamento de um dos filhos.
- hoje você vai lá- mamãe praticamente ordena.
- com toda essa vontade não reclamaria nada de a senhora fosse no meu lugar-
- gosto dos meus,não preciso de mais- fala se referindo a Josh e Amy.
- já vou.- levanto rápido da mesa- avise a coisinha que estou indo lá- digo a empregada que estar perto da porta.
Dou um tempo no meu quarto,escovo os dentes até às 9:00.
Vou pro quarto no fim do corredor,abro a porta sem nem bater antes e o encontro sentado lendo um livro.
Intelectual?
- levanta e me acompanha- assim que falo ele logo obedece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Royals
Short StoryToda família tem um costume e essa é o da minha,e como todo bom costume um que ser passada de geração em geração,certo?! Agora é minha vez!!