[¡Hola!]
:..Avisos..:
{1: Essa história será inspirada em algumas músicas. Sejam tristes, felizes, animadas, caóticas.
2: E teram personagens de outros universo, como; Stranger Things, Rua do Medo, The Umbrella Academy e Enola Holmes.
Billy e Henry não seram péssimas pessoas e irmãos, seram, irmãos mais velhos.3: Joyce e Hopper não teram só três filhos e sim doze filhos; Vance, Enola e os umbrellas. E obviamente os originais.
4: A família gigantesca, teram como primos e sobrinhos os; Blakes e Showalter (Griffin também será um Showalte).
5: Essa história vai tá no começo do ano mesmo que estajamos no fim.
PS: Sou horrível em romance, não esperem algo bom. Prefiro escrever suspense/terror.}
___________________________________________________
Finney Blake:
:..No/Untouchable..:
Segunda-feira
06:00Andava com Gwen até a escola, não moravamos longe, então era só uma caminhada rápida. Gwen dizia algo que eu não prestava o mínimo de atenção, estava prestando atenção nas pessoas andando de um lado pro outro.
- FINNEY! - Gwen me grita - Escutou oque eu disse?
- Você sabe que não - Digo coçando a nuca, ela revira os olhos.
- Eu disse que... deixa!- Ela diz indo correndo até duas meninas, provavelmente são Amy e Suzie. Faz tempo qua não via elas, eu ia na casa de Bruce nas férias, porém, não via Amy. Assim que avisto meus amigos, vou até eles, que estavam parecendo zombies.
- EAE!- Digo sentado entre Billy e Vance - Como estão?
- Péssimos - Billy diz e logo boceja.
- Juro, aonde eu tava com a cabeça em concordar com essa festa?- Bruce diz se espreguiçando.
- Não sei! A única com mente nisso tudo era a Onze e o Finn!- Vance.
- Sim! - Billy - O Steve também, se não fosse por ele, Vance, Billy, Eddie e Henry teriam morrido queimados. Já que quase colocaram fogo na casa.
- Steve, Steve, Steve, mimimimi - Vance debocha - O Steve tava doido de cachaça! Quem salvou a gente foi a Nancy!
- Que Nancy o que menino? Quem salvou vocês foi a Onze!- Digo.
- Foi? Foda-se! Ainda tô bravo com ela!- Vance diz fechando os olhos e cruzando os braços.
- Porquê?- Bruce.
- Ela separou a briga do Billy e do Eddie!- Ele diz gesticulando com as mãos e abrindo os olhos.
- Aí, aí!- Digo, e ouço o sinal tocar logo em seguida.
- Vamos!- Me levanto rápidamente junto dos outros três, que caiem sentados para trás.
- Sincronização boa a de você viu! Agora vamos!- Digo saindo correndo.