💜
☾︎︎︎︎❣︎Finn❣︎☽︎
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
06:07𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 deitado na minha cama enquanto tinha o travesseiro na cara, o despertador tocava dizendo que era hora de acordar, porém, estou ignorando esse fato.
Ainda deitado, escuto alguém abrir a porta e andar até perto de mim, ainda estou com o travesseiro na cara e resmungo um “que que é?” a divindade taca um urso de pelúcia em mim.
— Que que foi? — pergunto tirando o travesseiro do rosto.
— Acorda, já são 06:07, tá na hora de dizer bom dia Finni — Gwen diz saindo do quarto.
Me levanto da cama e vou pro banheiro ajeitar minha vida, duro minha roupa e entro no box, tomo um banho quente rápido e saio, visto uma camisa branca, coloco uma calça larga e um vans preto e minhas pulseiras e aneis, também tenho meu moletom amarrado na cintura, e saio do banheiro.
Vou ajeitar a minha mochila, assim que termino saio do quarto descendo as escadas, parando na sala, onde Gwen estava sentada no sofá assistindo algum desenho enquanto me esperava.
— Cadê o pai? — pergunto jogando a mochila no sofá.
— Foi trabalhar, quem vai buscar a gente é a tia Diana — ela diz bebendo seu suco de maracujá.
— Hum — resmungo e vou para a cozinha, abro a geladeira e pego uma fruta, volto pra sala — Aí, quando ela che- — sou interrompido pela buzina, pego minha mochila e saio com Gwenn.
💜
~•☾︎♫︎Narradora♫︎☽︎•~
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
07:00
𝐕𝐀𝐍𝐂𝐄 estava jogado em sua cadeira enquanto o professor explicava sua aula.
Não podia se dizer que o loiro prestava atenção em algo, afinal estava ocupado demais pensando o porquê de Yamada ter faltado.