//008//

76 6 0
                                    

[¡Holla!]

{Mano minha internet tá que nem a da Tristan.......... Olha só.}
_________________________________________
Narradora

Domingo
12:00

— Então, a festa da Claire começa às 16:00 ok? Temos tempo, então pelo amor de santo Cristo.... Se acalmem!— Enola diz se referindo a Onze e Will, que andava sem para prum lado e pro outro.

— Como?! É a festa da minha sobrinha, o que eu levo pra ela?.... Uma casa de boneca? Talvez um cachorro com a casa pra ele? Não sei — Onze diz se sentando.

— Eu também não sei — Will.

— Só de pensar que vocês realmente podem proporcionar isso é muito estranho — Enola diz rindo.

— Vida de ator gata — Onze — Você também é! Então você também pode.

— Eu não vou gastar meu dinheiro com coisas que minha sobrinha iria usar uma vez.

— Verdade....... Cadê o Vance?— Onze — Ele tava aqui a dois minutos atrás, onde será que ele tá?

— Ele saiu com o Bruce, fazer Deus sabe o que! — Will.

— Aí senhor — Enola diz e começa a rir — Ele nem disfarçam mais! Que merda — ela diz ainda rindo, fazendo a gêmea e o irmão começarem a rir também.

— Deixa ele sair com o futuro namorado — Onze diz se levantando e indo pra cozinha.

— “Futuro”— Will — Provalmente eles já namoram e a gente não sabe! — ele diz e Onze volta a sala.

— Que nem o Finney e o Arellano não é?— Onze.

— Por que você cisma em chama o Robin de “Arellano”?— Enola diz se sentando ao lado do irmão.

— Porque é o nome dele oxi! Vou chamar ele de que? Enzo?

— Ele tem cara de Enzo — Will.

— Com certeza! Você olha pra cara dele e diz: “Olha! Um Enzo!”— Enola.

— Realmente — Onze diz se sentando no chão, por exatamente, nenhum motivo — Aí, quem quer ver filme?

— Pode ser — Will diz se levantando e pegando o controle — Qual?

— Harry Potter! — as gêmeas falam juntas.

— Ok então!Harry Potter!... De novo, pelo menos não é Avatar— Will sussurra nas últimas frases frase.
_

________________________________________
Gwendolyn Blake

Domingo
12:16

— Aí. Minha. Bunda — Finney diz e eu rio.

— Também! Caiu que nem merda no chão, deve tá doendo mesmo — digo ainda rindo.

— Vai ficar roxo! Tô falando — ele diz mexendo no celular — Caralho... Machuquei minha bunda mesmo, porra — Finney diz e eu começo a rir duas vezes mais.

P̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶s̶ ||𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora