//005//

80 6 4
                                    

Narradora

Terça-feira
15:00

— FINNEYYYYYYYYYYYYYYYYYY!—  Gwen gritava o irmão do andar de baixo.

— QUE QUE EEEEEE!?— o loiro responde do andar de cima.

— VOU NA ÉRICA COM AS MENINAS! MAIS TARDE EU VOLTO!— ela diz e a fecha a porta de entrada.

— Pertubada— o loiro diz rabiscando no seu caderno em cima de sua mesa — Será que seu fone carrego?— ele diz se levantando e vendo o pequeno aparelho — Sim!— ele diz e tira da carga, pega o celular que também carregava, tira da carga e conecta o fone no celular e coloca uma música que gostava.

— I would never fall in love again until I found her  — cantava baixo a música dos fones enquanto desenhava no caderno — Tô com fome — ele diz pra si mesmo e se levanta e vai até a cozinha, ainda escutando sua musica.

— Hãaaaaaaaaaaaa...... Cheet- — o Blake é interrompido pela campainha, ele tira os fones e fecha a porta do armário e vai atender a porta.

— Que que é?— ele atende a porta e da de cara com Robin, com sua cara nada agradável — Oh, Robin? Que que foi?— ele diz dando espaço pro mexicano entra — Robin?

— O mesmo problema de ontem!— o mexicano diz se jogando no sofá.

— Ata.... Que comer alguma coisa?— Blake pergunta se sentando do lado do maior que o encara.

— Tá. Pode ser — o mais velho diz meio cabisbaixo.

— Vem! Não vou levar a comida até você não — Blake diz arrancando um pequeno sorriso do mais velho. Eles se levantam e vão até a cozinha, Arellano se senta em cima da mesa e fica olhando cada movimento de Blake — Que que foi?

— N-nada! Só tô te olhando!

— Olhando? Tá parecendo que tá me com- — Finney novamente é interrompido pela campainha — Vai atender servo!— Finney diz para Arellano, que desce da mesa e vai até a porta e a abre.

— Oi — Arellano diz — Quem é você?— ele pergunta pra garota da porta, ela era baixa, com cabelos curtos cacheados acima do ombro, tinha olhos castanhos e era meio branca até demais. Vestia um vestido azul com um tênis preto e uma meia calça preta.

— N-Ninguém!— a menina diz e corre da porta.

— Mais que porra foi essa?— Arellano diz fechando a porta e voltando pra cozinha.

— Quem era?— Finney pergunta, agora sentado na mesa mexendo no celular enquanto esperava o que estava fazendo ficar pronto.

— Sei lá! Que que se fez?— Arellano pergunta.

— Fiz mousse de morango! Sim, em alguns segundos!

— Você fez mousse? Desejo que os morangos não estejam podres.

— É bem provável de acontecer comigo.

— Aí, se esses morango tiver estragado!— Arellano diz fazendo Blake rir um pouco.

— Tédio!— o loiro diz se deitando na mesa.

P̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶s̶ ||𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora