//007//

66 10 0
                                    

Narradora

Sexta-feira

06:12

— Vance?..— Onze chamava o irmão enquanto abria a porta do quarto — Van-.. VANCE?

— Oi, oi. Que que foi! QUEM TÁ MORRENDO!— o loiro diz pulando da cama.

— Você daqui a pouco. Agora vai, levanta! — a morena diz saindo da porta do quarto.

— Cruzes!— o loiro diz e logo boceja, vai até o tão querido closet, pega uma calça de moletom preta, uma blusa branca simples e um tênis aleatório, vai até o banheiro do seu quarto e toma banho.
_________________________________________________________
Vance Hopper

Sexta-feira
08:16

— Qual seu aniversário Vans?— Bruce pergunta assim que entramos na escola.

— Dia 16 de abril — digo e logo bocejo — Por que? Não lembrava meu aniversário?— digo com um sorriso de canto.

— É.... Não — ele diz sem graça e eu começo a rir, chegamos na nossa sala, me sento no final da sala como sempre e ele se senta á algumas cadeiras a frente. O professor entra.

— Bom dia alunos, fizeram às atividades que eu passei semana passada?— o mais velho diz se sentando.

Fudeu legal viu.

— Eu fiz!— uma única pessoa diz, Ava. Ela se levanta e vai entregar pro professor a atividade. Reviro os olhos.

— Alguém mais fez?— ele diz e ninguém diz exatamente nada. Pelo menos não me fudi sozinho — Ok. De responsáveis nada tem, nem mesmo a cara — filho da puta — Vance?

Sinceramente.

— Sim?— digo contra a minha vontade.

:...QDT...:

— De novo você Sr.Hopper?

— Não, Beyoncé — digo me sentando na cadeira do escritório. Ótimo. Estou na direitoria pela 7° vez só essa semana.

— Já é a 7° vez que você vem aqui. Você não cansa?

— Olha. A velhote sabe contar — digo.

— Tenha respeito, Sr. Hopper.

— Eu não tenho respeito nem comigo, se toca! — digo estalando os dedos. Ela respira fundo.

— Ok.... O que te trás aqui? De novo.

— Pergunta pro Jhon, não sou obrigado a te contar — digo vendo o mais velho entra na sala. E lá vamos nós.
_________________________________________________________
Bruce Yamada

Depois que Vance e o professor saem da sala por uma rasão totalmente inútil, e que na minha opinião, o professor foi um belo de um babaca. A única garota que fez a atividade do professor, se senta do meu lado. Não sabia o nome dela, nem queria saber.

— Oi! — ela diz com um sorriso.

— Oi — digo com um sorriso altamente forçado, que ela pareceu acreditar — O que você quer?

P̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶s̶ ||𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora