//021//

59 2 0
                                    

🧡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🧡

|| 𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 ||

~•𝕄𝕠𝕟𝕕𝕒𝕪•~
~•1:09ᵃᵐ•~

Nada era possível escutar dos gritos de Gwenny enquanto o irmão era levado para o hospital, ela desesperadamente gritava de dor pela perda do mais velho, chorava inconsolavelmente, Donna a abraçava de lado tentando a consolar, falhando miseravelmente. Enola estava perplexa, não sabia o que acabou de acontecer, mesmo seu mentabolismo sendo rápido ficou sem entender o acontecido, Max estava de coração partido, Ziggy estava tentando a consolar, Onze estava tentando provar sua inocência sobre o assassinato de Vance Hopper, Robin Arellano, Bruce Yamada, Griffin Stagg/Showalter, Billy Showalter/Stagg e Finney Blake. O que obviamente não era o suficiente, tudo em vão, afinal ninguém acreditava na morena. Ninguém acredita em Jane, ela está sendo presa por uma coisa que não era sua culpa.

A tristeza consumia Gwendolyn, não tinha chão, perdeu os meninos que mais amava, perdeu seu irmão, perdeu seus melhores amigos, e acabou de vê a prima que tanto ama sendo presa por algo que não era sua culpa. Gwendolyn acreditava que a culpa não era de Onze, ela sabe que Onze é muito pura e sensível pra um assassinato de pessoas que ama. Nem Enola acreditava na gêmea, ou qualquer um dos irmãos. Joyce estava destruida, acabou de perder um filho e a outra foi presa. Will, Jonathan e os Hagreeves junto de Henry nem estavam entendendo, seu irmãozinho foi morto e sua irmã que tanto o amava estava levando a culpa? Isso não fazia sentido.

Nancy olhava Onze com decepção, não imaginaria uma coisas dessas dela, mesmo que não acreditava que a culpa era dela. Robin Buckley, Billy Hagrove, Eddie e Steve não estavam acreditando em nada o que estava acontecendo. Não era culpa de Jane e eles confiavam nessa hipótese, que só foi confirmado com o acontecido a seguir;

— A culpa não é minha! — Jane tentava se explica chorando, até que o disparo de uma arma foi ouvido, todos olham para onde o disparo foi dado, menos Onze.

Enola começa a sentir uma dor insuportável na barriga, igual a Will, os dois olham a irmã, arregalam os olhos ao ver a cena da barriga da irmã furada por uma bala, a menina então cai morta no chão, e agora gritos de Enola eram ouvidos.

— Onze.. — Will diz perplexo.

E então, temos a morte dos meninos e da Hopper, sendo de razão desconhecida.

5 anos depois*

Cinco anos depois, agora Enola Holmes com seus vinte dois anos, decidiu reabrir o caso dos meninos e da irmã.

A mulher estava no seu escritório, tentando descubrir alguma coisa que fizesse sentindo sobre os assassinatos, ligou pro irmão, agora gêmeo, para vê se ele poderia a ajudar em algo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

P̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶s̶ ||𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora