//Narradora//
:..Domingo..:
11:00
(Noite)Um mês já havia se passado dês daquele dia, nada de novo aconteceu em fevereiro, talvez em março mude? É o que vamos ver.
(N/A comentando na sua narração: Deu pra perceber que eu odeio narrar tempo.)
Vance, estava sentado na sala assistindo uma serie que passava na TV, enquanto esperava que seu irmão mais velho lhe trouxesse seu cobertor.
- Toma - Will diz jogando o coberto.
- Valeu, cabelo de pote - Vance diz esticando a coberta.
- Ah! Antes de tudo. A mãe falou pra você não ir dormir tão tarde, já que amanhã a gente tem escola - Will diz vendo o loiro concorda com a cabeça - Então tá, boa noite, Vans - o menino diz subindo as escadas.
- Boa noite, Will - o loiro diz se aconchegando no sofá, que mais parecia uma cama que um sofá.
Estava concentrado na TV passando a série, que já havia visto mais de uma vez, mais nunca perderia a graça.
- Wow - sussurra - Essa porra é boa demais. Puta que pariu! - ele diz se espreguiçando um pouco.
_________________________________________
Vance Hopper:..Segunda-feira..:
00:04São 00:04, eu estou jogando no sofá assistindo algo, poderia estar no meu quarto? Poderia! Eu quero? Não. Tô sentado vendo a minha série favorita, até sentir meu celular vibra, o pego e ligo vendo que Bruce me mandou mensagem, pauso a série e vou ver o que ele quer.
_________________________________________
Whatsapp:
Bru....=•^•=:Vans?
Tá vivo?
Obviamente
Duvido vc tá dormindo essa hora
Vance Hopperrrr
Vance?Oi caralho
Que que é?Amoroso vc né?
Então
Eu só queria saber se vc tava acordado msmVai invadir minha casa?
Cara....
EU PAUSEI A MERDA DE STRANGER THINGS
PRA TE RESPONDER! E VC DIZ ISSO?
Yamada se eu não te matar amanhã
E pq eu gosto muito de vc
Pq sinceramenteVc tbm gosta de Stranger Things?
Sim
Eu tbm amo! Uma das melhores séries
Um motivo pra eu não te matar
Pq o restoVc n conseguiria ficar sem mim
Vai tomar no meio do seu cu seu japonês falsificado
Doce como limão
E delicado como um coice
Boa noite Vans <3
Vai se foder
Boa noiteNossa
_________________________________________Depois dessa conversa construtiva, despausei a série e voltei a ver, estava na merda da segunda temporada, onde a bendita da Onze fecha o portal. Juro, essa cena é perfeita.