//017//

41 4 0
                                    

💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛

☾︎★𝑨𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂 ★☽︎

•<-𝕎𝕖𝕟𝕕𝕟𝕖𝕤𝕕𝕒𝕪->•
-08:08ᵃᵐ-•

“Nᴀ̃ᴏ!” era o que Finney pensava, ele estava na aula de ciências, seu lápis havia acabado de cair.

Nessa aula, só tinha aula com Vance, que estava na primeira cadeira por comando do professor.

Sr.Conor, mas conhecido como “Sr.Corno”, um apelido dado por Mike.

Ele se inclina para pegar o lápis, porém, não foi só ele que ele inclinou, a cadeira foi junto, o loiro arregala os olhos e cai com tudo no chão, causando um estrondo, todos da sala o olham, ele senta no chão vendo a cadeira caída e se arrepende de querer pegar o maldito lápis, a turma começa a rir, menos Vance, que o olhava um pouco preocupado, pelo fato de Finney não estar rindo, e sim calado pensando no que acabou de acontecer. Vance não é de se preocupar, mas em questão de Finney ou Bruce, ele se preocupa atoa, e não foi diferente, ele levanta de sua carteira e levanta a mesa de Finney, e logo estende o braço para Blake pegar, Blake pega a mão de Hopper e se levanta, porém, ao invés de agradecer e catar seus materiais, Blake o abraça com força, não havia amanhacido bem, está com dor de cabeça, os olhos ardendo, e se se mover-se rápido demais ficaria tonto, e Finney estava tonto. Hopper, o abraçava sem entender, ou melhor, ninguém estava entendendo nada, assim que Blake volta ao normal, sem a tontura, ele se abaixa devagar e começa a catar seus materiais e seu caderno, assim que ele acaba, vou a sentar na sua mesa, Vance o olha de canto de olho preocupado.

Finney murmura um “Estou bem” e o professor manda Hopper se sentar, Hopper olha para Blake novamente, como se perguntasse “Tem certeza que está bem?”, Finney assente com a cabeça e Hopper volta a se sentar. Vance prende os cabelos longo em um rabo de cavalo bagunçado, Finney arruma os cachos loiros mel e volta a copiar a matéria do quadro. O professor volta a explicar a matéria.

Assim que a aula acaba, Finney anda em direção ao seu armário devagar, assim que para no seu armário, o abre e guarda seus materiais e pega os da próxima aula, Hopper para ao lado do seu armário, assim que Blake fecha o armário, Hopper começa a falar.

— O que foi isso Finney? — Hopper pergunta calmo, sereno, Blake se assusta com o primo mas logo se recomponhe.

— Vans, eu não tô bem, vim porque não poderia faltar novamente, estou mal, dor de cabeça, dor nos olhos, tontura, e agora dor muscular pela queda — ele diz — Eu te abracei pra não cair, porque estava tonto — ele diz se apoiando no armário, Hopper o olha preocupado.

— Não quer ir na enfermaria? — ele pergunta, o mas baixo diz que não com a cabeça — Tem certeza? — ele pergunta.

Blake respira fundo e responde:

P̶r̶o̶b̶l̶e̶m̶s̶ ||𝚁𝚒𝚗𝚗𝚎𝚢Onde histórias criam vida. Descubra agora