★✰Donna✰★
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
17:09𝐉𝐚́ havia se passado alguns dias, era sexta-feira e eu estava com Nathan sozinhos quem casa.
Mamãe havia ido trabalhar e papai havia ido na casa da vó, então só tinhamos nós, as empregadas não vieram trabalhar hoje porque... Porque a gente ficou em casa o dia todo então não precisava.
Hoje tinha alguns preparativos pra os desafios, meninas contra meninos, esse negócio ainda vai dá merda.
- Bora assistir um filme? - Nathan pergunta.
- Sim! Qual? - pergunto de volta.
- A Freira!
- A Freira? É... Amaria ver um filme de terror em um dia chuvoso - digo e a gente se levanta indo pra sala - O ar lá de baixo tá ligado? - pergunto.
- Sim - ele diz.
- Vou pegar um cobertor porque vai ficar mais confortável - digo voltando pro quarto e pegando um cobertor de fada.
- Fada? Sério isso?
- Nat você tem um cobertor na Ladybug! Tá falando o que? - digo s ele revira os olhos - Bora fazer pipoca de microondas?
- Agora! - Nathan diz e começa a descer as escadas.
Chegamos na cozinha, eu fui pra sala ajeitar as coisa enquanto Nathan fazia a pipoca.
Ajeito o sofá-cama e coloco as cobertas em cima, apago as luzes e ligo a TV, coloco no filme e espero o bendito.
Ele volta com um pote de biscoito, um de pipoca e coloca na mesa de centro depois volta pra cozinha e volta com pipoca doce e um pote com doces ele volta pra cozinha e pega suco, água e refrigerante.
- Porra, é piquenique? - pergunto.
- Se não quer não come! Sobra mais pra mim - ele diz pegando um biscoito.
- Nada disso! - digo pegando algumas pipocas - Compartilhamos o mesmo sangue, temos que compartilhar tudo!
- Então me compartilhar a Gwen aí - ele diz.
- Me compartilhar o Billy! - digo rindo e ele ri também, solto o filme.
☾︎★Enola★☽︎
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 meditando no quarto que era específicamente pra esses tipos de coisa, pra treinos etc.
Usamos muito aquele quarto, está cheio de tinta que o Will ou o Vance derrubam quando pintam, também era pra lutar seja lá o que for, cada dia é uma coisa nova que nos temos que fazer. Lá é o lugar que Onze mas fica, como se fosse um lugar mágico, nós até hoje tentamos saber o que ela vê aqui.
Era um refúgio para nós.
☏︎☠︎︎Rob☠︎︎☏︎
𝐒𝐞𝐱𝐭𝐚-𝐟𝐞𝐢𝐫𝐚
19:01𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 deitado no meu quarto junto de Finney, Bruce, Billy e Vance, estudando pra prova de matemática.
Hopper estava entre mim e Finney, Bruce estava na frente de Vance, Billy estava do lado de Finney.
- Ham... Acharam a resposta da quatro? - Billy.
- É 68 não? - Bruce.
- Na real é 85 - Finney.
- Qual é a oito? - Vance.
- Qual é a raiz quadrada de 25 Vance? Pelo amor de Deus, tão simples! - Finney.
- E qual é? - Billy.
- Cinco - o loiro cacheado diz - Aí gente, vocês são muito burros, não sou pago pra isso! - ele diz e levanta indo até a porta do quarto a abrindo e descendo as escadas.
- Como se ele fosse muito inteligente - Billy.
- Mas que a gente é - digo, os três me olham - Vão discorda?
- Não - Bruce - Ele é mais esperto que a gente - ele diz pensativo.
_____________
Bloqueio emocional evoluiu e foi pra criativo pq meu Deus.