[¡Holla!]
{Pobreza da mísera, cara eu demoro um ano pra escrever isso. Sinceramente, tô pensando em desistir, ninguém lê isso, mais fácil do que ficar aqui, perdendo meu tempo escrevendo frases e mais frases. Sem a desgraça da música, sá coisa não vai mais ser coisas em música, só quando eu quiser.}
[¡Adiós!]
_________________________________________________Finney Blake
:...Segunda-feira...:
03:00Depois do fim de semana caótico, era segunda-feira, eram 03:00 da manhã e eu tinha perdido totalmente meu sono, estava incarando a tela do celular vagando pelo Instagram, sabia que teria aula mais tarde e que eu deveria dormir, mas eu não consigo. Por que sonhos estranhos tiveram que me atormentar em plena segunda-feira? Eu só queria uma noite de paz.
Depois de ficar horas e horas mexendo na tela, o desligo e coloco no criado mudo ao lado da cama, me deito e incaro o teto. Fico repassando o sonho em minha mente, esse era o mais estranho. Eu sei que não foi só eu que sonhei, Gwen e outra garota estavam comigo, não sei exatamente quem era a garota, não reparei no rosto dela.
Enquanto me perdia nos meus pensamentos, a porta se abra revelando uma silhueta femenina pequena, Gwen.
- Finn? - a mais nova me chama, levanto a cabeça e a incaro - Você também sonho. Não sonho?- ela diz vindo até mim, ela se senta na ponta da cama e eu me sento na cama.
- Sabe quem é a garota?- pergunto, provalmente ela não vá saber, mais, é bom perguntar.
- Não... Talvez seja um espírito? Ou alguém mais puxou esse "dom"- ela faz aspas no "dom" que tá mais pra maldição, qual é? Estranho! Se tá dormindo e do nada vê algo na sua frente? Até hoje não sei como não infartei.
- "Dom"- repito me deitando - Esse "dom" ainda vai me matar do coração.
- Será que alguma das nossas primas também tem sonhos estranhos?- Gwen pergunta e eu levanto, nunca havia parado pra pensar nisso.
- Hã.... Não sei - digo - Talvez sim, talvez não. De tarde a gente vê. Vai dormir pestinha! - a "expulso" e ela faz totalmente o contrário, deita do meu lado, me deito junto, adormecemos em menos de um segundo.
:..QDT..:
Já eram 05:00 da manhã, durmimos só uma hora, ótimo! Me levanto e puxo o braço de Gwen, que se senta na cama e boceja.
- Aí, Finney - a garota diz com os olhos ainda fechandos - Vamos falta - ela diz se deitando de novo.
- De jeito nenhum! Bora - digo puxando seu braço, abro a porta do meu quarto, saiu com ela, abro a porta do quarto dela e a jogo lá dentro e depois fecho a porta.
- Porra, Finney! - ouço a garota na porta.
Não digo nada, só entro no meu quarto e vou pro guarda-roupa pegar uma peça de roupa, antes de escolher direito, abro a janela e vejo do lado de fora. Um ar frio entra no meu quarto, indicando que seria melhor uma roupa quente. Volto pro meu quarda-roupa e pego um moletom preto e calça preta também, entro no banheiro e tomo um banho rápido e quente. Sai do box e coloco minhas roupas, ajeito meu cabelo, e sai do banheiro, vou pro andar de baixo. Meu pai não estava, havia saído mais sendo pro trabalho. Calço um tênis aleatório, subo pego minhas mochila já feita, e vou fazer o café enquanto esperava Gwen.