🖤
☆♫︎❤︎𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚❤︎♫︎☆
<~•𝕊𝕒𝕥𝕦𝕣𝕕𝕒𝕪•~>
<~•11:09ᵃᵐ•~>.
.
.
.
.Fɪɴɴᴇʏ estava em casa, deitado no sofá mexendo no celular, mas especifico no Instagram. Fica vendo o Instagram até aparecer que Robin postou um stories.
Ele clica na foto de Robin, que era uma guitarra e vê a foto.
Arellano estava junto de uma garota e um garoto, a garota apoiada em Arellano e outro garoto estava apoiado na garota, Robin estava de braços cruzados sorrindo sem mostrar os dentes.
Ele responde os stories perguntando: “É seus primos?” ele diz se lembrando sobre o que Ruby disse.
Assim, Robin responde: “Sim!! Quer vir pra cá?”
Finney responde: “Tá, mais pra que?”
Robin responde: “Bah, pra a gente ficar junto”
Assim, Finney desliga o celular logo recebendo uma ligação de Robin.
— Que que foi? — Finney pergunta assim que atende.
— Vai vir ou não? — Robin responde.
— Vou — o americano responde com a voz serena.
— Tá tudo bem? — Robin pergunta.
— Tá. Por que? — Blake.
— Nada não, quer saber? Eu vou aí te buscar! — Arellano diz, antes de Blake dizer algo, Robin desliga a ligação.
— O meu Deus — Finney diz sorrindo.
Blake, que estava quase dormindo no sofá, escuta alguém toca a sua campainha, ele se levanta e vai atender.
— Quem é o desgraçado que me acordo- Robin! — Blake diz assim que vê Arellano parado na sua frente.