MARCELA
Me viro sentindo meu corpo deitado em algo macio e gemo manhosa querendo me unir aquele paraiso, uma fragrância amadeirada invade meu nariz e abro os olhos vendo o senhor Alexandre me olhando e levanto da cama rapidamente enganchando meu pé na coberta e caindo no chão resmungo quando meu quadril dói já que caí sentada.
Braços fortes me enlaçam e sou colocada na cama e o olho surpresa com o quão forte esse homem é pela facilidade que ele teve em mim levantar sem nenhum esforço, sou deitada de bruços e logo suas mãos grandes massageia minha bunda me deixando paralisada.
- O que pensa que está fazendo? Me viro para olha- lo.
- Não está óbvio, você se machucou? Fala sem tirar as mãos de minha bunda, me viro o afastando e levanto de novo dessa vez com mais cuidado.
- Não , e não se pode tocar os outros dessa forma eu poderia lhe denunciar por assédio! Digo e ele cruza os braços sorrindo de lado.
Ele se senta na beirada da cama com as mãos apoiadas sobre as coxas e olho pra suas mãos com veias grossas que me fazem ter pensamentos nada puros.
Ele me olha e da um sorrisinho dando tapinhas na perna.
- Pode sentar garanto ser bem confortável querida! Ele diz malicioso e o olho sem jeito e me afasto. O que diabos ele está tentando fazer. Ouço um riso bufado e vou até a porta tentando abri -la mas a mesma está trancada e bufo dando um chute nela.
- O que ela te fez para a agredi- lá dessa forma? Ouço sua voz sarcástica e o olho emburrada.
- Está impedindo minha passagem! Falo e cruzo os braços o encarando com desdém, seus olhos vagam por meu corpo milimetricamente, e seu olhar é tão intenso que tenho a sensação de está totalmente nua a sua frente.
Seus olhos pousam em meus seios e vejo suas mãos apertarem em punho e ele suspira pesadamente.
- Vamos! Diz tirando a chave da porta de seu bolso e a abre para sairmos do quarto, descemos as escadas e fomos para a sala de jantar onde uma mesa estava posta cheia de comida e todos estavam ali se alimentando.
Sento- me ao lado de Mateus e o pequeno Jorge vem todo afoito para meu colo.
- Oi amor! Digo e ele sorri fofamente para mim começo a comer e alimenta-lo também, falo um pouco sobre Mateus contando todos os seus podres e as crianças gargalham quando conto a história de como ele ficou preso no balanço. E também conto quando o boi correu atrás dele e ele fez cocô nas calças. Gretta chora de tanto rir e meu irmão me olha indignado pela exposição.
- E o senhor papai tem algum podre da tia para nos contar?. Vivian se pronuncia.
- Bom sua tia não aprontava nada, bom a não ser comigo! Ele rir. - Porem ela é muito vingativa, então já os deixo avisados para não aprontar com ela, principalmente você Vivian ou poderá amanhecer com a pele toda azul, sem sobracelhas ou careca! Ele fala e a vejo concordar rapidamente me fazendo rir. -Certo, como disse ela é muito vingativa lembra quando você fez o professor surtar em sala de aula e pedir demissão logo depois? Ele me olha rindo e o sigo pelas lembranças. - Tadinho depois ele foi embora da cidade chamando a tia de você de demônio! Rio. - E teve uma vez que ela enfiou a cabeça de uma menina da escola na privada e deu descarga fazendo a menina beber essa água e sair vomitando do banheiro( fato real mais no caso foi minha prima que enfiou) a garota fazia bullying com ela e sua amiga, depois desse dia a menina nunca mais mexeu com ela e logo se mudou por virar alvo de piadinhas quando começaram a chama- lá de cabeça de privada! Ele diz e todos sorriram. - Teve a vez também que ela colocou laxante no suco da professora de filosofia e a mulher quase morou no banheiro do colégio!
- E quando eu morava com a tia e descobri que o marido a traía coloquei água com molho de pimenta caseiro na seringa e apliquei dentro do pacote de preservativo, até hoje ele acha que foi uma simples alergia! Rio junto a Gretta e meu irmão me olha chocado.
- Caraca eu não sabia dessa! Ele falou e lembrei que esse dia quase tive uma síncope de tanto rir.
Gargalho pela lembrança e mostro o vídeo pro meu irmão, nesse dia coloquei o celular escondido pra filmar tudo, claro ali era o vídeo cortado do momento histórico, Gretta se aproxima para ver e os gritos do meu tio e amante ecoa pelo cômodo e meu irmão já estava vermelho de tanto rir.
- Cunhada tu é a melhor em questão de vingança! Gretta fala rindo.
- Coitado de seu companheiro se ousar de trai- lá! Meu irmão fala olhando para o senhor Alexandre e o olho sem entender.
- Cabou! Jorge fala baixo e olho para o prato vazio.
-Acabou bebê o homenzinho da tia comeu tudo pra crescer e ficar fortão hum? Beijo sua bochecha fofa e ele rir.
- Igual o papa e titio? Ele me olha esperançoso.
- Não eles são feios você vai ser muito mais forte e bonito! Digo e ele beija minha bochecha e desce do meu colo correndo para fora da casa.
-Ele irá brincar com freddy! Meu irmão diz e o olho curiosa. - É o cachorro! Fala e afirmo em entendimento.
- Irmão onde irei ficar? Ele olha pra Alexandre. - Por que faz isso, sempre que te pergunto algo relacionado a mim você o olha como se precisasse de sua autorização? Ele balança a cabeça.
- Não temos mais quartos disponíveis! Alexandre fala e o olho frustrada.
- E onde irei dormir? me trouxeram para cá e nem um quarto eu tenho! Digo chateada.
- Irá dormir em meu quarto! Fala.
- E você? Ele me olha como se fosse óbvio sua resposta.- Eu não dividirei o quarto com você! Falo exasperada.
- Por que tem a chance de dormir ao lado do Grande Alexandre Capolli, sabe quantas desejam está em seu lugar? O olho com raiva.
- Não sei e nem quero saber senhor Capolli, não me trate como essas mulheres que não se respeitam por causa de um homem, eu não tenho a menor vontade de está a seu lado dessa maneira, ainda mais agora vendo sua prepotência e o ego de superioridade! Digo com raiva e ele apenas me olha como se não tivesse dito nada a ele.
- Bom irmão já que não tem onde eu ficar irei voltar para casa e ir para o Brasil o mais rápido possível! Digo o vendo me olhar preocupado e olhar para Capolli.- Você não irá a lugar nenhum, nem que pra isso eu lhe amarre a minha cama e pode ter certeza que irei gostar muito de fazer isso, então pegue essa sua bunda maravilhosa e sobe pro quarto que quero falar com você! Diz como uma ordem e o olho chocada.
- Filho da puta não fale comigo dessa forma não! Dou um tapa na sua cara e ele me olha e sorri de lado vem até a mim e me joga sobre os ombros.
- Eu gosto muito de apanhar docinho, porém gosto de bater também! Fala e dá um tapa forte em minha bunda enquanto caminha em direção ao seu quarto.
- Aí seu fodido! Falo alto sentindo a ardencia de seu tapa quando recebo outro. - Para de me bater porra! Digo e desço o tapa na sua bunda também. - Pra você ver se é bom! Digo.
- É maravilhoso e me deixou com um puta tesão, então se me bater novamente eu te fodo até amanhã! Fala e me joga na cama trancando a porta e colocando a chave no seu bolso.
- Vamos conversar docinho! Fala sentando na poltrona do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cunhado do meu irmão
Ficção GeralMarcela e Mateus Ribeiro são irmãos gêmeos bivitelinos que foram separados após a morte de seus pais perdendo qualquer contato um com o outro. Depois de 8 anos eles se reencontram quando Marcela é acusada de matar um paciente do Hospital da Máfia it...