Capítulo 10

2.1K 196 5
                                    

Alexandre

Olho para a mulher esparramada a minha frente ofegando enquanto seus corpo da alguns esparmos me deixa louco, seus cabelos espalhado sobre a madeira escuta contrasta como tom castanho, suas bochechas vermelhas é boca entre aberta me trás pensamentos promíscuos, olho para baixo vendo sua boceta gordinha vermelha, e ainda posso sentir a suavidade e maciez dela em minha boca seus gosto sendo ainda ronda minha papilas gustativas, suas coxas claras agora carrega um tom avermelhado de minhas mãos, ela abre o olho e a cara cansada dos orgamos me fazem querer virar essa mulher e meter fundo em sua boceta apertada, porém tenho que ir com calma marcela além de ser uma mulher muito atraente também é intocada como uma pedra preciosa bruta onde irei lapida-la a meu gosto.

- Você não sabe o quão fudidamente linda você é com essa carinha de satisfação depois de gozar! Falo passando minhas mãos por suas coxas a fazendo arrepiar. Sorriu ao vê-la cobrir seu rosto com vergonha e suas pernas apertam um pouco sobre meu quadril me fazendo olhar novamente sua intimidade que brilha de tão molhada e não resisto meu pau pedi por libertação , começo a desafivelar o cinto é abro a braguilha da calça abaixando até meus calcanhares liberto meu pênis de sua prisão e suspiro aliviado. Vejo Marcela tensionar seu corpo e querer fechar as pernas mais fico entre elas e logo a acalmo.

Deito sobre seu corpo macio e cheiroso começando a esfregar meu pau na sua buceta lisa e macia e confesso que foi uma sensação de ir do céu ao inferno em questão de segundos suas mãos vão a minha lateral asunhando ali fracamente fazendo com que almente a velocidade, sinto ela aperta as pernas e logo goza mordendo meu ombro me fazendo gemer, levanto de cima dela e começo a masturbar meu pênis em sua abertura molhada e logo gozo farto em sua boceta vendo meu gozo escorrendo por sua extensão é devendo para suas nádegas. Pego um pouco e esfrego seu monte de nervos e ela contrai novamente pela sensibilidade, levo meu dedo com gozo até seu lábios e logo e envolvido em sua boca quente de língua macia e quase gozo novamente com o pensamento de meu pau ali no lugar do meu dedo.

... Algumas horas depois ...

Entramos na loja de vestidos de festa e vejo seus olhinhos brilharem com a quantidade de vestido ali. Ela olha um é quando vê a etiqueta de preço o solta rapidamente e vem até mim.

- Vamos embora! Ela me puxa. - Nem se vender meu rim no mercado negro consigo pagar o vestido dessa loja! Estanco no caminho e começo a rir de sua fala.

- Pode escolher qual quiser querida eu que vou pagar! Ela me encara e nega.- Vamos querida eu sou seu marido e tenho o favor de comprar o que quiser! A vejo suspirar e ela anda entre os vestidos vendo o preço. Ela escolhe três vestidos ao todo e acompanha a vendedora até os provadores. A vendedora vem até mim com um copo de champanhe e da um sorriso educado logo se afastando até o provador que Marcela estar.

A vejo por a cabeça para fora do provador e me olha envergonhada.

- O quê foi quer experimentar mais alguns? Ela nega é diz que já encontrou o que ela quer e peço para que me mostre e nada me preparou para ver o que viria quando ela abrisse a cortina.

Olho para a mulher com um vestido de tom vermelho, suas curvas perfeitamente moldada no tecido, quase tive uma síncope quando ela deu uma voltinha esquecendo até como se fala.

Olho para a mulher com um vestido de tom vermelho, suas curvas perfeitamente moldada no tecido, quase tive uma síncope quando ela deu uma voltinha esquecendo até como se fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou? Sua voz receosa me tira do meu estado de inércia.

- Porra mulher quer me matar antes do tempo? Digo e vou até ela segurando sua cintura. A esfregando lentamente em meu pau bastante animado. - Eu amei docinho até meu pau levantou para aplaudir sua beleza! Digo em seu ouvido e ela rir e bate em meu braço ao se afastar. - Docinho eu já disse o quanto gosto que me bata, porém se fazer isso novamente enquanto tem esse sorriso lindo nos lábios eu fecho essa loja para te chupar até não aguentar mais! Falo e vejo ela corar e olhar para a vendedora que está escutando tudo o que eu digo.

- Pervertido! Ela fala e vai quase correndo para o provador fechando a cortina novamente me privando de sua imagem deslumbrante ouço uma risada baixa ao meu lado e olho para a mulher de semblante divertido.

- O total é de 9800€ (euros)! A atendente fala e entrego o cartão a ela que antes de pegar Marcela toma da minha mão.

-É muito caro, vamos a outro lugar! Ela tenta me puxar porém a pego abraçando sua cintura e lhe tomo o cartão entregando a vendedora que rir quando Marcela cruza os braços e bufa fazendo bico.

- Está parecendo uma criança barrenta com esse bico! Falo e ela me olha indignada.

Peguei as sacolas e o cartão e vejo Marcela toda alegre com o pirulito que ganhou da vendedora.

Entramos no restaurante e peço um belo macarrão ao molho para mim e Marcela que até agora está com o doce na boca, vejo o garçom a olhar e sorrir com malícia, ele sai e vou logo atrás pegando seu colarinho e botando a arma em sua testa.

-Se olhar de forma maliciosa a minha esposa novamente eu arranco seus olhos fora entendeu? O vejo afirmar nervoso e se afasta, na hora de vim deixar os pratos já foi outro garçom dessa vez mais jovem, ele nos serviu o champanhe e se foi antes desejando uma boa refeição gostei dele.

Entramos na joalheria e começo a escolher nossas alianças sempre perguntando a opinião de Marcel ao qual escolheu uma aliança com uma pequena pedra verde no centro onde ficou linda em seu dedo gordinho. A minha já foi mais rude uma aliança enorme com uma pedra verde no centro combinando com o da minha esposa. A diferença era que a minha de sutil não tinha nada.

Entramos no carro e voltamos para nossa casa, ao chegar Gretta se apodera-se de Marcela e as duas sobem para o quarto me deixando só com Mateus que rir.

- Venha preciso de algo seu! O chamo e o mesmo me segue para o escritório.

O cunhado do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora