Capítulo 21

1.6K 185 13
                                    

                           MARCELA

Sento na grama com meu pequeno Nicolas no colo e o amamento tranquilamente vendo seus olhinhos semelhantes ao de Capolli. Ao pensar nele sinto um aperto no peito, saudade é o sentimento que me consome sempre que lembro dele.

Ouço barulhos de passos se aproximar e não me dou ao trabalho de olhar quem era pois achava se tratar de Vicent vindo me fazer companhia já que nos tornamos muito próximos esses meses.

- Docinho! Ouço chamar pelo meu apelido e sinto meu coração acelerar ao ouvir aquela voz, a voz que tanto amo, a voz que tanto senti saudades. O olho e me doe ver o quanto ele está magro e abatido. Nao acredito que ele está aqui em minha frente, ficamos nos encarando por algum tempo até seus olhos descerem para nosso filho em meus braços e seus olhos lacrimejam, ele me olha novamente. Sentando- se em minha frente. - Precisamos conversar! Diz com a voz trêmula.

- Está curado agora? Ele me olha assustado. - Eu descobri tudo Capolli, eu sei o por que de você me afastar e me mandar para cá, por que não me contou Capolli, por que preferiu me fazer sofrer? Digo já chorando e um soluço escapa por sua garganta quando ele chora também.

- Me desculpe docinho mais foi necessário para não colocar a vida de vocês em risco! Soluça. - Eu estava com um vírus muito perigoso amor, uma arma biológica no meu corpo, e eu não pensei duas vezes em afastar todos pois não queria colocar a vida de vocês em risco, me perdoe por fazer você sofrer! Diz tão desesperado.

Tiro meu filho do peito arrumando minha roupa e me levanto estendendo a mão para ele que pega trêmulo. O levo até o quarto que estou hospedada colocando meu bebê no berço e me sento na cama dando tapinha perto de mim para ele sentar-se também.

- Me conte desde o início! Ele me olha e começa a contar e não seguro minhas lágrimas ao saber o tanto que ele sofreu esses últimos meses.- Então o que eu ouvi no quarto...! Ele segura meu rosto.

- Foi eu sentindo dor pois as drogas que me aplicavam eram tão forte que os efeitos colaterais afetaram gravemente minha saúde tanto física quanto mental docinho, ainda faço acompanhamento médico semanalmente para check-up! Suspiro afirmando e seguro sua mão trêmula e gelada.

- Por que não confiou em mim para ajudá-los? Ele me olha e suspira.

- Ouça docinho, nós estávamos nos dando com uma organização muito perigosa amor, eles estavam fazendo tráfico humano, de drogas e armas, eram pessoas muito influentes nas máfias querida, eu não podia arriscar te contar sobre mim pois você poderia mudar seu comportamento e eles  perceberiam já que estavam de olho a cada movimento seu, Então quando souberam do meu resgate resolveram te precionar para casar com Vitório por que eles queria antecipar o plano de ele assumir a máfia e depois ele te mataria e se casaria com Rubia a tornando a primeira dama da Máfia Italiana! Olho para ele espantada pois eu sabia que aquela mulher faria algo contra nós por ele rejeita-la, mas não sabia que ela fosse tão baixa a esse ponto por vingança. -Mas seus planos foram por água abaixo quando você negou a passar nosso sobrenome e a liderança da máfia a ele, então eles organizaram um ataque após o casamento com o objetivo de matar todos os Capolli para assim não ter nenhum empecilho para Vitório assumir o poder, já que com todos os Capolli mortos ele seria seu herdeiro por ter casado com você mesmo sem o sobrenome, fomos investigando cada vez mais e descobrindo mais pessoas importantes nesse esquema e vimos que cada vez ficava perigoso! O olho chocada.

- Então foi por isso que vocês me mandaram para cá? Ele concorda.

- Sim tanto pela saúde de vocês como pela segurança já que muitas pessoas estavam envolvidas nesse esquema e poderiam tentar uma retaliação por acabar com um negócio que estava lucrando milhões! Afirmo em entendimento.

- E o que aconteceu com eles? O olho curiosa, pois Mateus tinha me deixado as escuras nesse assunto.

- Foram mortos por traição e vários outros crimes já que por causa da venda das drogas muitos jovens viciados acabaram morrendo de overdose ou outro problemas, os conselheiros que estavam envolvidos é seus piões deles foram julgados e condenados de acordo seu nível de envolvimento foi uma verdadeira chacina na máfia mais de 50 homens estavam envolvidos! Meu bebê acorda e começa a chorar e os olhos de Capolli vai direto para o berço de Nicolas. Me levanto para pega-lo e olho para Capolli, seguro sua mão suada e nos aproximamos do berço e vejo meu filho sorrir olhando para o pai como se estivesse o reconhecendo.

Tiro sua roupinha para lhe dar um banho e o coloco nos braços do Capolli enquanto vou preparar o banheira de Nicolas. Ao sair do banheiro vejo Capolli sentado na cama chorando enquanto faz carinho na cabecinha do nosso filho que sorri diante do carinho recebido enquanto tem seus olhinhos fechados, sento ao seu lado e o abraço escutando seus soluços.

- Obrigado docinho, obrigado por me dar essa felicidade depois de tanta coisa ruim que aconteceu recentemente, obrigado por me presentear com Nicolas, vocês foram o motivo de lutar tanto para me recuperar! Seguro seu rosto e o beijo depois de tant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigado docinho, obrigado por me dar essa felicidade depois de tanta coisa ruim que aconteceu recentemente, obrigado por me presentear com Nicolas, vocês foram o motivo de lutar tanto para me recuperar! Seguro seu rosto e o beijo depois de tanto tempo matando toda a saudade que reprimida em meu coração.

- Eu amo você Capolli! Digo olhando em seus olhos lacrimejantes.

- Eu te amo docinho! Ele me beija mais uma vez e nosso filho grita em seus braços. - Eu também amo você meu pequeno Nicolas! Beija a cabeça de nosso bebê, e encosto minha cabeça em seu ombro aproveitando sua presença e sinto meu coração mais leve depois de meses.


gente eu queria fazer um capítulo mais dramático onde a Marcela não desculparia o Capolli por está magoada com ele, MAS eles sofreram tanto enquanto estavam separados e não queria prolongar mais esse sofrimento.

O cunhado do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora