Capítulo 1

2.3K 122 3
                                    

Rhysand

Quando Nyx e Feyre foram salvos foi como se eu estivesse afogando e fosse puxado até a margem, voltasse a vida. Poder viver ao lado do meu filho e da minha parceira é o maior presente que eu poderia ter recebido em toda a vida.

Chego em casa e subo as escadas procurando pelos dois, vejo Feyre ninando Nyx e o colocando no berço, enquanto ela o admira eu a abraço por trás

- Boa noite Feyre, querida

- Boa noite meu amor, está tudo bem? Como foi a sua reunião com Keir?

- Péssima como eu já esperava, aquele miserável acha que pode exigir alguma coisa de mim

- Como o que? - Feyre se vira bruscamente e arregala os olhos.

Penso em como ela vai reagir ao pedido de Keir, apesar de imaginar que eu seria o pai mais obsessivo e protetor, minha parceira consegue me superar consideravelmente.

- Bom, ele exige que como herdeiro da corte noturna, Nyx compareça aos eventos realizados na corte dos pesadelos, não entende como Nyx pode estar presente somente em Velaris.

- Que direito Keir acha que tem sobre o meu filho? Diga a ele que não estamos tendo clareza quanto as nossas posições, ele não vai exigir que eu leve meu filho a lugar algum.

- Eu disse isso a ele querida, Nyx e você são as minhas prioridades.

Feyre começa a respirar mais aliviada, a puxo pra perto enquanto acaricio seus braços.

- Eu acho que nós dois deveríamos ter outro bebê - sugiro enquanto espero a reação dela.

- uau, Rhysand galinha protetora quer ter outro filho depois de nossa experiência anterior? Vou ser sincera que não esperava que você sugerisse isso.

- Sarcasmo não é seu forte querida e sim o meu - Feyre ri baixinho - Normalmente, eu não falaria nada, porém Nestha mudou as coisas pra nós, podemos ter outros filhos sabendo que eles e você estarão seguros.

- Eu não via a hora de você me pedir isso, acho que podemos dar um jeito nisso - Feyre puxa minha mão para fora do quarto de Nyx, nós dois já sabemos onde isso vai acabar.

1 ano depois
Feyre

Rhys estava em uma missão no acampamento Illyriano com Cassian e Nestha. Por dois meses eles iam e vinham, atravessando ou voando, as vezes ficavam por semanas e outras vezes por poucos dias

Rhys não voltava pra casa faziam duas semanas, foi o período mais longo que ele ficou distante desde que foi pra lá e no fundo estou feliz por isso, vou poder fazer uma surpresa pra ele.

Como ele me disse pelo laço que atravessaria hoje a noite eu deixo Nyx com Mor e Emerie, preparo a casa com luzes fracas e velas, perfumo o nosso quarto e tento preparar um jantar com coisas simples, por mais que eu queira, não sou boa cozinhando.

Coloco um vestido preto longo e prendo meu cabelo para trás e por mais que eu tente colocar perfume para disfarçar meu novo cheiro, não consigo. Me viro devagar e vejo Rhysand na porta me encarando com o sorriso mais lindo que já vi.

- Feyre querida, como você pode esconder essa linda notícia de mim? - ele vem andando devagar até mim

- Não escondi nada de você, apenas queria te contar de uma forma muito especial que nós dois vamos ter um bebê. Preparei até uma surpresa pra você.

- Você me faz feliz como nunca fui, eu te amo.

- Eu também te amo, Rhys.

2 anos depois
Rhysand

- ELARA! - Grito o nome de minha filha, chamo por ela desesperadamente

Vejo as escadas para seu quarto em chamas e tento passar, buscar uma forma de chegar até ela e salva-la. Isso não pode estar acontecendo.

- Rhys!

Ouço alguém me chamar, parece Feyre, mas não a vejo. Só consigo pensar em como salvar Elara.

- RHYS! RHYSAND!

Acordo sobressaltado, ofegante, quando olho para os lados vejo Feyre assustada na cama olhando pra mim

- Foi um pesadelo meu amor, está tudo bem.

- Elara, ela está bem?

- Claro meu amor, ela está no quarto dela, dormindo.

Suspiro aliviado, já tem alguns dias que venho tendo pesadelos com Elara, pesadelos onde ela é levada de nossa casa, onde se machuca ou que nossa casa é queimada. Simplesmente sinto que algo está errado, algo vai acontecer.

- Querida, sei que já conversamos sobre isso e você me disse que estamos bem, mas eu sinto que devemos nos preparar, algo vai acontecer

- Nós dois podemos conversar com Az e descobrir se ele sabe de algo, alguma movimentação estranha ou algo assim mas por enquanto Rhys, nós estamos bem, todos bem.

- Eu sei disso e quero que continue dessa forma, quero você, Nyx e Elara seguros - puxo Feyre para meus braços e me aninho junto ao seu corpo - vamos voltar a dormir querida

Feyre

Algumas horas depois do pesadelo de Rhys, desperto ouvindo alguns barulhos em casa e preocupada decido ir olhar meus filhos

Vou até o quarto de Nyx e o vejo tranquilo em sua cama, então vou até o quarto de Elara

Ao abrir a porta vejo seu berço vazio e a janela de seu quarto aberta, vou até seu berço e encontro um cartão dizendo "o meu primeiro ato começa aqui, quebradora de maldições."

Meus joelhos cedem e caio no chão segurando a carta já amassada, grito em desespero por minha filha e só consigo sentir alguns momentos depois Rhys atrás de mim tentando entender o que aconteceu. Ele pega a carta de minhas mãos e começa a chorar desesperadamente quando o vejo levantar e ir até a janela

- Vou revirar o mundo atrás de você minha filha, vamos te encontrar.

A Corte de Despedidas e EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora