Capítulo 4

1.3K 77 9
                                    

Morgan

No mesmo momento em que Nyx pede que me ajudem os meninos vem ao meu lado, meu irmão me segura enquanto Aegon e Klaus olham ao redor para ver se há mais alguém espreitando.

Eles me levam para casa, enquanto Cal e Aegon tentam ver e tirar a flecha das minhas asas, Klaus vai chamar nossa família para avisar o que aconteceu.

- Está vendo Klaus? Parece que a flecha tem algumas garras que entram na pele quando disparadas, não vamos conseguir tirar - Percebo que meu irmão se mantém frio a todo momento tentando não me deixar nervosa.

- Certo, vamos precisar chamar a Madja então. Mas acredito que assim que o pai de vocês ouviu Klaus falando isso já foi feito, está doendo muito prima?

- Dói mas nada insuportável, quem vê nem imagina que meu pai já lutou em infinitas guerras e ficou bem mais ferido em várias delas

- É, você tem razão, mas eu sou eu e você é minha filha o que significa que serei milhões de vezes mais zeloso com você - Meu pai chega andando rápido em minha direção - E já chamei a Madja, ela vai tirar isso e curar as asas.

Logo atrás vem minha mãe que se senta ao meu lado segurando minha mão e todos os meus tios logo em seguida, eles começam a questionar o que aconteceu um em cima do outro

- Nós saímos para voar como sempre fazemos e em algum momento vimos uma flecha atingindo a Morgan. Nyx foi junto com Dom na direção das árvores de onde a flecha veio e mandou que Cal e Klaus viessem junto comigo trazer a Morgan para casa. - Aegon explica de forma calma o que deixa metade da minha família visivelmente mais calma

Ainda consigo identificar minha tia Feyre pálida, acredito que preocupada com Nyx, já que desde o desaparecimento de Elara ela tem pânico com a possibilidade de perder um outro filho.

Meu tio Azriel sussurra algo no ouvido de Gwyn e sai, ela vai para o lado de Klaus ver se está tudo bem. Meu tio Rhys abraça minha tia enquanto minha madrinha Mor avisa que ir acelerar Madja.

Nyx

Se posso pensar em alguma palavra agora com certeza seria atônito, meu coração saltou quando a reconheci. Os cabelos pretos, os olhos violetas penetrantes...
Ela era idêntica a irmã do meu pai, mas havia algo diferente. Eu não a conhecia, nunca a tinha visto antes. Seria possível?

Com cuidado, me ajoelhei ao lado dela.

- Está tudo bem agora. Eu vou te proteger. - digo tentando passar calma a ela

Ela não sabia quem eu era, assim como eu não a conhecia. Mas mesmo assim, havia uma conexão inexplicável entre nós.

- Meu nome é Nyx. Não sei como você veio parar aqui, mas eu estou aqui para te ajudar.

Ela me olhou com um misto de medo e esperança, como se estivesse tentando compreender a situação. Eu podia ver em seus olhos a incerteza e a vulnerabilidade. Ela era uma estranha para mim, mas algo dentro de mim me impulsionava a protegê-la.

Analiso seu ferimento e vejo que ela não vai conseguir andar e olho para Dom e sem precisar dizer uma palavra, ele compreende a situação e se aproxima prontamente.


- Eu a carrego, Nyx - disse Dom, sua voz calma e reconfortante - Vamos garantir que  fique segura.

Eu assenti, sentindo um misto de gratidão e alívio. Com todo o cuidado do mundo, Dom levantou Elara em seus braços, envolvendo-a com gentileza.

- Está tudo bem - murmurou Dom suavemente - Nós vamos te levar para um lugar seguro. Você está a salvo agora.

Nós saímos tentando ficar escondidos caso alguém apareça, logo nós chegamos em casa e Dom entra e eu sigo logo atrás dele.

Elara

Ao entrarmos na sala, meu olhar procurou desesperadamente por aqueles que poderiam ser meus pais. Vi um casal, que me encaravam com uma mistura de surpresa e confusão. A tensão pairava no ar enquanto Dom depositava gentilmente meus pés no chão.

- Quem é essa? - perguntou uma mulher, sua voz repleta de incerteza.

Eu senti o nó em minha garganta e, com um fio de coragem, respondi em voz baixa, mas firme

- Eu sou Elara.

O silêncio dominou o ambiente enquanto eles processavam minhas palavras. Um homem deu um passo hesitante em minha direção, seus olhos analisando cada detalhe do meu rosto.

- Elara... É você? - ele perguntou, sua voz carregada de emoção e esperança.

Eu assenti com a cabeça, incapaz de falar diante da intensidade do momento. Lágrimas começaram a escorrer pelo rosto da mulher que eu achava ser minha mãe enquanto ela se aproximava lentamente.

- Meu bebê... - sussurrou ela, estendendo as mãos trêmulas em minha direção - É mesmo você?

Eu me permiti ser envolvida pelos braços de minha suposta mãe, sentindo seu calor e afeto. Suas lágrimas molhavam meus cabelos, e eu retribuí o abraço com todo o amor que eu era capaz de dar.

O homem se juntou-se a nós, seus braços fortes me envolvendo em um gesto protetor.

- Nós te procuramos por tanto tempo, Elara - disse ele com a voz embargada - Nunca imaginamos que um dia teríamos você de volta.

As palavras ecoaram em minha mente, misturando-se ao turbilhão de emoções que eu estava vivenciando.

- Eu não sabia... não sabia que vocês existiam - consegui dizer entre soluços - Eu sempre desejei ter uma família, mas nunca imaginei que encontraria vocês.

Ela segurou meu rosto com ternura, seus olhos transbordando amor e compreensão.

- Você é e sempre será nossa filha, Elara - ela afirmou com doçura - Não importa o que tenha acontecido no passado, estamos aqui agora e iremos construir nosso futuro juntos.

Eu me perdi naquele abraço, sentindo-me completa e segura nos braços daqueles que eu finalmente descobri serem meus pais. O caminho até ali havia sido longo e doloroso, mas agora eu sabia que estava no lugar ao qual pertencia.

Enquanto as palavras se esvaiam e as lágrimas se misturavam, senti um misto de alívio e gratidão por finalmente encontrar minha verdadeira família. Aquelas pessoas diante de mim eram meu lar, meu porto seguro, mesmo que eu não tivesse consciência disso durante todos esses anos.

Enquanto eu me afastava do abraço acolhedor de meus pais, meus olhos encontraram os de Nyx, que observava a cena com uma expressão de alívio e alegria. A gratidão que eu sentia por ele transbordava em meu coração.

- Nyx, obrigada - murmurei, minha voz trêmula - Se não fosse por você, eu nunca teria chegado até aqui

Ele sorriu gentilmente, a emoção brilhando em seus olhos.

- Você é minha irmã, Elara, e eu faria qualquer coisa para protegê-la.

A Corte de Despedidas e EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora