Capítulo 2

1.6K 103 1
                                    

Rainha

Eu estava inquieta em meus aposentos, esperando impacientemente pela chegada do soldado que estava a caminho. Minha mente fervilhava de expectativa e uma pitada de ansiedade, pois sabia que aquele momento era crucial para os meus planos.

Finalmente, a porta se abriu, revelando o soldado com um pequeno pacote nos braços. Meus olhos brilharam de malícia ao reconhecer a criança, a filha de minha rival. Um sorriso satisfeito se formou em meus lábios enquanto o soldado se aproximava.

- Entregue-me a criança - ordenei com uma voz firme, não deixando transparecer minha verdadeira intenção por trás do gesto. O soldado hesitou por um momento, mas logo me entregou a bebê.

Segurei a bebê em meus braços, sentindo a pulsação acelerar de pura excitação. Aquela criança era a chave para meus planos mais sombrios, uma oportunidade de destruir Feyre e consolidar minha posição de poder. Acariciei suavemente a bochecha da bebê, admirando a inocência que contrastava com a escuridão em meu coração.

- Sua mãe nunca mais a verá - sussurrei com um misto de triunfo e crueldade, desfrutando da perspectiva da dor e do desespero que minha ação causaria a Elara e a sua família. Era a minha vingança finalmente se concretizando.

Enquanto segurava a pequena Elara, meu sorriso se alargava, alimentado pela satisfação de ter em minhas mãos o destino de minha adversária. Eu estava determinada a garantir que Elara nunca mais pudesse atrapalhar meus planos, e faria qualquer coisa para assegurar o meu domínio sobre ela.

Com passos decididos, saí dos meus aposentos, levando Elara comigo.


10 anos depois
Elara

Eu estava sentada em frente ao espelho, observando Agnes arrumar meus cabelos longos e negros. Agnes, minha dama de companhia e professora, era a única pessoa com quem eu me sentia realmente à vontade.

Enquanto ela escovava meus cabelos com cuidado, eu encarava o reflexo no espelho.
Agnes sorriu gentilmente.

- Você está ficando cada dia mais bonita, minha querida. Tenho certeza de que você se tornará uma mulher extraordinária.

Eu sorri timidamente em resposta, balançando levemente minha cabeça enquanto Agnes prendia delicadamente uma mecha de cabelo com uma fita. Eu adorava esses momentos tranquilos com ela, quando podíamos conversar e compartilhar nossos pensamentos mais profundos.

- Agnes, quando eu crescer, o que você acha que eu vou ser? - perguntei, minha voz suave carregada de curiosidade.

Ela pausou por um momento, olhando-me nos olhos.

- Minha doce Elara, você tem um coração gentil e uma mente brilhante. Tenho certeza de que você encontrará seu caminho e realizará grandes coisas. O importante é seguir seu coração e sempre buscar a bondade.

Aquele conselho tocou meu coração, despertando uma chama de determinação em meu peito. Eu sabia que tinha um destino especial a cumprir, mesmo que ainda não soubesse exatamente qual era.

Enquanto Agnes terminava de arrumar meu cabelo, eu me levantei e a abracei carinhosamente.

- Obrigada, Agnes. Você é a pessoa mais especial do mundo para mim.

A Corte de Despedidas e EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora