Capítulo 3

1.3K 95 3
                                    

Após o sequestro da princesa da corte noturna todos os integrantes do círculo íntimo ficaram arrasados. Rhysand, Cassian e Azriel montaram diversas equipes de busca que estavam prontas para revirar Prythian atrás de Elara.

Feyre, Nestha, Elain, Mor, Gwyn, Emerie e Amren integravam as equipes de busca junto com seus parceiros, conforme os anos passavam, as buscas continuavam mas muitos deles já não tinham mais esperança de encontrar a princesa.

Feyre e Rhys continuavam unidos e sendo os melhores pais que podiam por Nyx apesar de sentir todos os dias a dor pela perda de sua menininha.

Nestha e Cassian fizeram da casa dos ventos seu lar após a cerimônia de parceria e tiveram dois filhos. Morgan que era fisicamente idêntica a mãe mas tinha a personalidade do pai e Cal que era idêntico a mãe em todos os sentidos.

Azriel encontrou sua parceira bem de baixo de seus olhos, Gwyn esteve ali o tempo todo, eles estabeleceram juntos e tiveram filhos, gêmeos. Dom e Klaus que eram uma mistura de ambos fisicamente.

Lucien descobriu sua verdadeira origem e após seu irmão Eris assumir o trono da corte outonal, trouxe sua mãe para ficar junto com seu pai em seu novo lar na corte diurna. Elain e Lucien aceitaram o laço e depois de alguns anos tiveram uma filha, Stella, que era preparada para assumir o trono como única herdeira da corte diurna.

Varian e Amren permaneciam juntos com o passar dos anos.

E Mor encontrou em Emerie uma parceria, as duas viviam juntas com seu filho Aegon, um Illyriano que as duas adotaram após a queda de Briallyn.

15 anos depois
Nyx

Sempre tento imaginar como a Elara é, se estiver viva, ela deve ter os cabelos pretos como os do meu pai e os meus.

Nunca consigo imaginar os olhos, se são roxos ou azuis ou a personalidade dela, se é um espírito livre que ama voar ou se ama pintar algumas telas de arte e sinceramente depois de 25 anos começo a questionar se algum dia vou descobrir.

É claro que meus pais nunca perderam a esperança em encontrá-la, as buscar diminuíram mas nunca cessaram. Meu pai nunca será capaz de aceitar que talvez Elara nunca volte para casa, admito que quem a tirou daqui fez de forma excelente, não havia nenhum rastro para seguir.

Só penso nisso até terminar de me arrumar e até ouvir batidas na porta

- Vamos logo garotão, o dia está lindo hoje e quero ver isso lá de cima

- Eu já estou saindo Morgan - digo divertido.

Sempre saio com minha família parte Illyriana para voar, todos sempre fomos estimulados pelos pais a adorar o céu, eu e Morgan adorávamos sair pela janela no meio da noite para sobrevoar Velaris. De certa forma, Morgan era como minha irmã.

Abro a porta e sigo pelo corredor para descer as escadas e encontrar meus primos

- Hoje, nós, meros Illyrianos vamos ter o privilégio de voar com o príncipe da corte noturna - ouço Dom falar brincando como se fosse um apresentador

- Que incrível Dom, cada vez que te vejo você fica menos engraçado e caso tenha esquecido eu também sou ¾ Illyriano - ouço minha prima rir

- Pelo menos em alguma coisa você tem que ser o pior

- Nesse caso ele é o pior em ser Illyriano? Isso é ridículo - diz Morgan rindo

- Ta legal, vamos logo

Vamos caminhando para fora até chegar em um pico, assim que chegamos saltamos para voar. Nunca serei capaz de descrever essa sensação, é lindo poder ver tudo de cima, é maravilhoso poder sentir essa liberdade

Estamos fazendo curvas pelo ar quando vejo uma flecha vindo na direção de Morgan, tento chamar atenção dela mas não consigo a tempo e a flecha atravessa as asas dela.

- Klaus, Cal e Aegon tirem a Morgan daqui. Dom, pode vir comigo? Vamos descobrir quem atirou

Meus primos se juntam rapidamente para segurar Morgan e ajudar, Cal segura a irmã enquanto Klaus e Aegon ficam atentos ao redor para levá-los até a casa dos ventos.

Eu e Dom descemos rápido e passamos por algumas árvores, Dom me faz um sinal para que cada um vá para um lado e seguimos procurando.

Sigo andando quando ouço um estalar e corro na direção do som, quando encontro o local vejo um homem, no instante em que me vê ele foge e vejo um corpo desacordado no chão.

Me aproximo devagar e vejo que é uma fêmea, chamo Dom e em alguns segundos ele está do meu lado.

- O que é isso? - Dom questiona e continua se aproximando

- O que não e sim, quem é

- Entra na cabeça dela e veja quem é

- Vou tentar

Tento acessar a mente da fêmea mas assim que entro vejo portões enormes cheios de trancas de uma cor escura além de toda neblina aqui, seja lá quem for o escudo é impenetrável.

Quando saio vejo ela se mexer, ela se levanta e olha diretamente para meus olhos. Vejo imediatamente a mesma cor dos olhos de meu pai, e a mulher que vejo me surpreende.


A Corte de Despedidas e EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora