Capítulo 5

1K 46 1
                                    

Elara


Enquanto meus pais biológicos me abraçavam, senti um misto de felicidade e preocupação me dominar. Eu estava emocionada por finalmente encontrá-los, mas também temia pelo perigo que minha presença poderia representar para eles. Com o coração apertado, me soltei do abraço e respirei fundo para me acalmar.

- Eu... Preciso alertar vocês - comecei, minha voz trêmula enquanto buscava suas atenções - eu fui criada por inimigos de vocês, que devem estar a minha procura nesse momento.

A expressão de choque e incredulidade estampada no rosto deles cortou meu coração, mas era necessário que soubessem a verdade. Afinal, não poderia deixar que continuassem a viver em perigo por minha causa.

- Acredito que eles possam estar atrás de mim. Só de estar aqui com vocês, sei que corremos riscos - continuei, minha voz embargada pelas lágrimas que ameaçavam cair novamente - eu preciso sair daqui...


- Você está ficando louca? - Nyx me interrompe e se aproxima - Essa família procurou você todos os dias desde que foi embora, não foram só seus pais mas também seus tios, tias, primos e primas. Todos os anos, meses e dias lembramos de você e pedimos à mãe para que você voltasse não tenha a ilusão de que vai fugir para se proteger, nós vamos lutar e ficar juntos como a família que deveríamos ser. Como a família que você faz parte.

Minha mãe coloca a mão em meu ombro e me olha preocupada - Nós vamos protegê-la, Elara. Você é parte de nossa família e nós não vamos deixar que nada de ruim aconteça com você.


Meu pai me olha com determinação

- Eu prometo que vou te proteger, Elara. Eles não vão chegar nem perto de você. - disse ele com firmeza.

Eu me senti aliviada com as palavras dele, mas ainda assim preocupada.

- E se eles virem atrás de mim? E se eles machucarem vocês? - perguntei, minha voz trêmula.

- Eles não vão chegar perto de nós, Elara. Nós somos a Corte Noturna, a mais forte das cortes. - disse minha mãe, colocando uma mão no meu rosto e acariciando minha bochecha com ternura. - Eles vão pagar pelo que fizeram com você, minha filha.

Rhysand olhou para Feyre com um sorriso triste, passando um braço em volta dela e me puxando para mais perto deles.

- Nós vamos conseguir superar isso juntos, Elara. Eles não vão nos separar novamente. - disse ele, me abraçando.

Eu fechei os olhos e respirei fundo, sentindo a segurança e o amor que emanavam deles. Eu sabia que eles fariam tudo para me proteger, eu lutaria ao lado deles e estava grata por ter encontrado minha verdadeira família

Nyx olhou para mim com um sorriso amoroso.

- Elara, deixe-me apresentar nossa família

Ele começou a nomear cada pessoa com entusiasmo, e eu olhava atentamente para cada rosto, absorvendo as características únicas de cada um. Era um momento especial, momento de conhecer a família que eu nunca soube que tinha.


Todos acenaram para mim e dão as boas-vindas, e sorrio educadamente em resposta.

- Sei que é muito para registrar agora mas pelo menos vai saber quem são - ele conclui sorrindo

Logo percebi que a adrenalina do momento havia me feito ignorar o desconforto em minha perna. Agora, com a agitação diminuindo, eu sentia a dor pulsante aumentar gradualmente. Uma curandeira que já estava ali percebeu meu desconforto e se aproximou, com uma expressão séria e determinada.

- Elara, deixe-me cuidar desse ferimento em sua perna - disse a curandeira com voz firme, olhando diretamente nos meus olhos - É importante que você descanse e permita que eu cure você completamente.

Eu assenti, reconhecendo a necessidade de cuidados. A dor me lembrava que, apesar da alegria do reencontro, eu ainda precisava me recuperar. A curandeira começou seu trabalho com habilidade e delicadeza, aliviando a pressão e aplicando ervas medicinais para acelerar a cicatrização.

Enquanto ela trabalhava, meu irmão Nyx se aproximou e ofereceu sua ajuda. Seus olhos refletiam preocupação genuína e seu sorriso era reconfortante.

- Deixe-me levá-la até seus aposentos. Você precisa descansar e se recuperar.

Eu sorri agradecida por sua gentileza. Era reconfortante ter um irmão ao meu lado, compartilhando esse momento especial e se preocupando com meu bem-estar.

- Obrigada, Nyx. Sua companhia significa muito para mim - respondi, enquanto me apoiava nele para me levantar.

Com cuidado, Nyx me envolveu em seus braços protetores, sustentando-me com firmeza e suavidade ao mesmo tempo. Me despedi brevemente de todos e então saímos da sala.

Nossos passos eram lentos, mas me sentia segura ao seu lado, confiando nele para me guiar até meus aposentos.

Enquanto caminhávamos pelos corredores, trocávamos palavras suaves e reconfortantes. Nyx me assegurava que eu estava segura, que tudo ficaria bem e que ele estaria ao meu lado em todos os momentos.

Finalmente, chegamos aos meus aposentos, onde aconchego e descanso aguardavam por mim. Ele permaneceu ao meu lado por um momento, segurando minha mão com carinho e olhando-me com olhos cheios de amor fraterno.

- Descanse bem, irmã -  disse Nyx suavemente - Estaremos aqui quando você acordar.

Decidi que antes de me entregar ao descanso tão necessário, gostaria de tomar um banho refrescante para relaxar e deixar para trás as tensões do dia. Dirigi-me ao banheiro adjacente, onde a água morna aguardava por mim, prometendo acalmar minha mente e aliviar as tensões em meu corpo.

Enquanto a água caía sobre mim, fechei os olhos e deixei que cada gota carregasse consigo as preocupações e os medos que me assolavam. Senti-me purificada e renovada, como se estivesse deixando para trás não apenas a sujeira física, mas também os fardos emocionais que carregava.

Ao sair do banho, encontrei um conjunto de roupas limpas e confortáveis em meu armário. Era como se alguém já estivesse cuidando de mim, preparando tudo para que eu pudesse descansar em paz. Agradeci silenciosamente pela gentileza demonstrada.

Enquanto me vestia para dormir, meu olhar pousou na janela, permitindo que a suave luz da lua banhasse o quarto. Aconcheguei-me na cama, abraçando um travesseiro macio, e comecei a refletir sobre tudo o que havia acontecido durante o dia.

As memórias do reencontro com meus pais biológicos ainda ecoavam em minha mente. A mistura de alegria e tristeza, de amor e dor, era intensa. Era difícil processar todas as emoções que transbordavam dentro de mim, mas eu sabia que estava no caminho certo. Estava reunida com minha verdadeira família, com pessoas que me amavam incondicionalmente.

A Corte de Despedidas e EncontrosOnde histórias criam vida. Descubra agora