Jasmim narrando
Eu acordo e pego o meu celular pra ver que horas eram e eu fico assustada pq já era 6:30am e eu ia me atrasar para o meu primeiro dia de aula em uma escola nova e eu tô indo pro ensino médio então eu tô meio que com medo do que vai ser dali pra frente, eu fui banhar mais foi um banho rápido pra mim não me atrasar vesti meu uniforme, arrumei meu cabelo demorou um pouquinho mais até que foi rápido já que cabelo cacheado da trabalho, tomei café e fui comendo o pão a caminho da escola.
(Detalhe minha mãe tava em casa eu não falei com ela pq eu tava atrasada kkk)
Eu tava quase chegando quando eu vi minha melhor amiga na porta da escola, eu saí correndo pra abraçar ela já que fazia dois meses que a gente não se via, ela também correu pra me abraçar e depois de minutos abraçadas a gente entrou e foi procurar a nossa sala que por sorte nois duas ficou na mesma sala, nois deixou nossas coisas na sala e foi andar pela escola pra conhecer mais lá, pra gente se acostumar.
Eu e Maya nois tava conversando sobre nossos amigos pensando se eles iam ficar na mesma sala que a gente, ate vê mais uma amiga nossa entrando pelo portão da escola, a gente vai até ela e começa a se abraçar pq ninguém do nosso grupinho tava aguentando ficar longe um do outro.
Depois de matar a saudade, nois vai procurar a sala da May;Maya: Finalmente o nosso grupo vai se juntar de novo.
Jasmim: Que bom, pq eu não tava mais aguentando ficar longe de vocês.Layla: Ei vocês duas parem de falar e me ajudar a encontrar minha sala.
Jasmim: tá bom, vamos primeiro na sala onde a Maya e eu estamos.
Maya: Vamos logo, eu quero ficar lá no portão pra esperar a Mika.
Layla:Tá, mais qual é a sala de vcs?
Jasmim: A nossa sala é 1° B.
Maya: por incrível que pareça no ano passado nossa sala 9° A.
Layla: pois é, e agora é 1° B. Tá, agora vamos logo que eu quero saber se a gente tá na mesma sala.
Jasmim: Só falta ano que vem a gente ficar no 2° C.Maya: Pois é, agora vamos logo.
Jasmim narrando
Eu e as meninas tava em frente a porta procurando o nome da Layla até que a gente encontra o nome dela e o da Mika, e do nada a gente começa a pular de alegria por que nós tava na mesma sala. Depois da Layla guarda a bolsa dela na sala a gente vai lá pra perto do portão pra esperar a Mika. Eu e as meninas sentamos nos bancos e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Até que a Mika chega e vai falar com a gente, nós se abraçar e depois vamos pra sala pra ela guardar os materiais dela.Mika: Eu tava com saudades de vcs. Cadê o Jeff e o Jack? "Ela pergunta estranhando"
Maya: O Jeff foi embora pra NY e o Jack tá estudando a tarde. "Ela fala triste, pq o grupo vai ficar incompleto".
Jasmim: O grupo vai ficar incompleto esse ano, mais pelos menos ficou nós quatro.
Layla: Pois é, eu lembrei das doideiras que a gente fazia na antiga escola. -Ela fala sorrindo
Jasmim: verdade. -Eu falo e começo a rir junto com elas
Jasmim narrando
O sino bate e a gente tem que voltar pra sala, quando nós quase entrando na sala a Maya da de cara com alguém e quando a gente foi ver quem era, ela ficou com muita vergonha por quase ter beijado o menino que ela gostava no ano passado e eu acho que ela ainda gosta pra ter ficado com vergonha e um pouco vermelha.
Depois que ela pediu desculpas pra ele a gente entrou na sala e foi cada uma pro seu lugar, passou uns minutos e a professora entra na sala, agora ia ser aula de matemática.Jasmim: Ah não, no nosso primeiro dia de aula já começa com matemática. -Eu falo com cara de tédio
Maya: Eu não gosto de matemática, português é muito melhor que matemática. -Ela fala fazendo drama
Jasmim: Mas pelos você tem sorte vai ter que vê o Henrique todo dia. -Eu falo debochando dela
Mika: Kkkk coitada da Maya. -Ela fala rindo da cara da Maya
Maya: Grandes amigas vocês. -Ela fala revirando os olhos
Layla: vcs três fiquem quietas a professora tá na sala. -Ela fala querendo bater na genteAs três: Tá bom. -A gente fala e ficamos quietas
Quebra de tempo
Jasmim narrandoJá era intervalo e nós quatro tava na cantina comendo, quando a gente terminou de comer fomos andar um pouco antes que o sino tocasse, nós tava conversando de boa até que um menino passa do meu lado quase me derrubando, eu olho pra ele com cara de quem perguntava (vc não vai me pedi desculpas?), Ele olhou pra mim e depois saiu andando e eu fiquei lá com cara de indignada por ele não ter me pedido desculpas.
O sino bate e a gente volta pra sala depois da aula chata de matemática, agora era aula de inglês.*Jasmim off*
Maya: Meu Deus, as aulas só pioram. -Ela fala querendo sair da sala
Layla: Para de reclamar e entra logo na sala. -Ela fala puxando a Maya pra dentro
Mika: Meu Deus, gente parem de ser doidas. -Ela fala fingindo que não conhecia a genteJasmim: Falou a normal. -Eu falo debochando dela
____________________________________
(Pronto terminei o primeiro capítulo, eu acho que amanhã eu faço o segundo. Eu vou não escrever mais pq eu tô com preguiça 😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Confuso
RandomJasmim estava muito ansiosa pq ia pro ensino médio em uma escola nova e reencontrar seus amigos, que ficaram dois meses sem se vê. Mas lá já pro meio do ano chegam alunos novos e ela começa a gostar de um menino e começa a dar uma confusão pq ela já...