Quem é Charlie?

2 0 0
                                    

Oi gente esqueci de avisar a Charlie é um personagem fictício vou deixar uma foto de como eu imagino ela:

Oi gente esqueci de avisar a Charlie é um personagem fictício vou deixar uma foto de como eu imagino ela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Charlie: não entendi, mas tá né."

Khelvem: é sério que a senhora vai me fazer passar vergonha? Já não basta a Kimberly.

Hillary: vem jasmim vamos conversar, eu preciso saber de algumas coisas.

Minha mãe pegou no braço da jasmim e levou ela pra sala e se sentaram no sofá, enquanto isso eu e o resto do povo fomos fazer alguma coisa na cozinha, pq depois a gente ia assistir um filme, sim eu decidi eles vão ter que assistir pq estão na minha casa.

Jasmim narrando

Eu não sei explicar as perguntas que ela fez, eu mal raciocinava uma e ela já fazia outra pergunta tentei responder todas mas ela não me dava tempo de responder.

Hillary: como vc conheceu o khelvem?

Jasmim: a gente se co.... -tentei responder

Hillary: vc gosta dele né?

Jasmim: eu não sei dir....

Hillary: vc vai ser a minha nora quando?

Jasmim: eu não se... -ela não me deixava responder

Hillary: eu quero que seja vc.

Jasmim: tá agora eu posso responder as perguntas?

Hillary: pode. -ela fala rindo da situação

Jasmim: bom eu conheci o khelvem na escola a gente estuda na mesma sala, sobre eu gostar dele não sei explicar direito, talvez não seja eu né?!.

Hillary: ah é tem a Charlie. -ela fala lembrando da minha prima

Jasmim: Tem o Derick também. -falo olhando pro chão

Hillary: acho que agora eu tô entendendo, vc tá confusa não sabe de quem vc gosta é isso?

Jasmim: sim, eu gosto do Derick mas também gosto do khelvem, não dá pra explicar, o Derick vai viajar daqui duas semanas.

Hillary: tá aí, seu problema tá resolvido, vc pode ficar com meu filho.

Jasmim: não, não tá resolvido a Charlie talvez goste dele também eu não sei.

Hillary: conversa com ela, fala sobre oq vc sente e pergunta se ele gosta dele.

Khelvem: vamos assistir gente. -ele fala brotando na sala

Jasmim: tá bom, outro dia a gente termina essa conversa, obrigada tia por ter me ajudado.

Hillary: não foi nada querida.

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora