Emilly 1, Pietro 0

3 1 5
                                    

Derick narrando

    Eu acordei às uma hora da madrugada, percebi que a jasmim tava se mexendo muito na cama provavelmente ela tava tendo pesadelo, então eu resolvi deitar com ela.

    Eu deitei do lado dela, ela se mexeu e virou pro meu lado colocando a cabeça no meu peito, eu abracei ela e assim dormimos.

De manhã
5:30am

    Eu acordei e fui no banheiro lavar meu rosto, depois eu desci e fui na cozinha e encontrei a minha tia.

  Allysson: bom dia Derick.

  Derick: bom dia tia, a senhora acordou cedo.

  Allysson: É que eu tô fazendo um bolo pro café da manhã, vc também acordou bem cedo aconteceu alguma coisa.

  Derick: é que eu vou lá em casa me arrumar pra ir pra escola.

  Allysson: tomar cuidado.

  Derick: tá bom, tchau tia. -falo saindo

    Quando eu cheguei em casa abrir a porta com a minha chave e entrei, fui pro meu quarto me deitei na cama até dá seis horas, provavelmente minha mãe ainda tava dormindo.

    Meia hora depois eu levantei e fui banha, na água quente pq eu sou rico, tô brincando eu sou mais pobre que os mendigo, eu terminei de banhar, vesti meu uniforme e desci pra tomar café.

  Dayane: bom dia filho.

  Derick: bom dia mãe. -falo entrando na cozinha

  Dayane: vc não tava na casa da jasmim?

  Derick: eu tava, acabei de chegar. -falo me sentando

    Depois de tomar meu café, eu decidi ir andando pra escola, eu fui no meu quarto peguei minha bolsa meu celular e meu fone e fui pra escola.

    Chegando lá eu encontrei o Dylan, o Pietro e a Emilly os meus amigos, o Dylan é meu melhor amigo desde dos setes anos de idade, o Pietro eu conheci ele quando eu tinha 13 anos e a Emilly eu conheci ela nesse ano mesmo.

  Dylan: Eai Derick.

  Derick: Eai gente.

  Emilly: oi Derick. -ela fala me abraçando

  Derick: oi Emi, tudo bem? -falo retribuindo o abraço

  Emilly: eu tô bem, e vc?

  Derick: eu não tô muito bem mas vida que segue.

  Pietro: o que aconteceu Derick?

  Derick: nada demais, deixa pra lá.

  Dylan: gente vamos pra sala.

    Nós fomos pra sala e nossa primeira aula era física minha matéria favorita, o professor tinha passado um trabalho em grupo, o Dylan, o Pietro, a Emilly e eu iríamos fazer junto.

  Dylan: eai onde a gente vai fazer o trabalho?

  Derick: pode ser na minha, minha mãe vai adorar conhecer a Emilly.

  Pietro: eita vai dá namoro.

  Derick: para Pietro, nós dois somos só amigos.

  Emilly: tá combinado, na casa do Derick sábado.

  Dylan: sábado às duas horas da tarde, sem falta.

  Pietro: pelo menos hoje é quinta feira.

Um Amor ConfusoOnde histórias criam vida. Descubra agora